Considerado culpado de agressão e assédio em um caso envolvendo sua ex-namorada, o astro Jonathan Majors afirmou em uma polêmica entrevista para o Good Morning America que acredita que voltará a receber papéis em Hollywood em breve.
“Sim. Sim, eu quero. Rezo para que sim. É o plano de Deus e o tempo de Deus.”
Após o veredito do julgamento, Jonathan Majors foi demitido da Marvel Studios, resultando na sua não participação como Kang, o Conquistador.
Considerado figura central da atual fase da expansão do MCU, Majors interpretou Kang, o Conquistador, participando da série Loki e do longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Agora, conforme o veículo, o estúdio pretende seguir em frente com Vingadores: A Dinastia Kang, e outro ator deve ser escalado para o papel. Nas últimas semanas, Michael Waldron foi contratado para trabalhar no roteiro.
Jonathan Majors foi considerado culpado das acusações de assédio e agressão, em decisão divulgada pelo Tribunal de Manhattan. O ator, no entanto, foi considerado inocente de outras duas acusações, de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.
A sentença do ator será divulgada no próximo dia 6 de fevereiro, pelo juiz Michael Gaffey. Majors pode pegar até um ano de prisão.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.