A CBS, rede televisiva dos Estados Unidos, revelou a aprovação de uma série que trará uma abordagem moderna do Dr. John Watson, personagem icônico criado por Arthur Conan Doyle e companheiro de Sherlock Holmes, intitulada Watson. O protagonista será interpretado por Morris Chesnut (Kick-Ass 2), que também desempenhará o papel de produtor-executivo. As informações foram divulgadas pelo Variety.
Watson será uma narrativa contemporânea, situada um ano após a morte de Holmes nas mãos de seu arqui-inimigo Moriarty. De acordo com a sinopse oficial, a série explorará “o Dr. John Watson (Chestnut) retomando sua carreira médica como diretor de uma clínica dedicada ao tratamento de distúrbios raros. No entanto, a antiga vida de Watson não chegou ao fim — Moriarty e Watson estão prestes a escrever seu próprio capítulo em uma história que fascina o público há mais de um século.”
A produção recebeu luz verde direta da CBS, indicando que sua primeira temporada foi aprovada sem a necessidade de passar por um piloto de teste.
Craig Sweeny (Medium) é o criador da série, atuando como showrunner e produtor executivo, enquanto Larry Teng (Jessica Jones) dirigirá o episódio de estreia.
Watson tem previsão de estreia nos Estados Unidos entre o segundo semestre de 2024 e o primeiro de 2025. Quanto ao Brasil, ainda não há informações sobre a data de lançamento.
Leia também:
- Irmãos Sun | Entenda a misteriosa cena pós-créditos da série da Netflix
- Assassinato em navio é investigado no trailer da série A Morte Entre Outros Mistérios
- Eco | Produtor da série compara Rei do Crime com Thanos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.