Eles cresceram, é hora de enfrentar os medos! Em Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena estão entrando no Ensino Médio e, com a chegada da adolescência, novos desafios começam a surgir. O longa-metragem do diretor Maurício Eça (“Carrossel – O Filme”, “A Garota Invisível” e o inédito “Maníaco do Parque – A História Não Contada”) mistura suspense, mistério e diversão e chega aos cinemas no próximo dia 18 de janeiro.
Na cena inédita divulgada, Cascão e Cebola encontram anotações que podem ajudar a explicar os eventos sobrenaturais que estão tomando conta do bairro do Limoeiro.
Confira abaixo:
Além da cena, o filme ganha três novos cartazes individuais com: Cebola, interpretado por Xande Valois (do filme “Um Tio Quase Perfeito”); Cascão, interpretado por Théo Salomão (da série “Escola de Gênios”); e DC, vivido pelo influenciador Yuma Ono.
Confira:
Índice
Sobre Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
Segundo a trama divulgada, no primeiro dia de aula do Ensino Médio, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.
O elenco conta ainda com Maria Bopp, Rodrigo Fernandes, Mateus Solano, Júlia Rabello e Eliana Fonseca. A produção terá Maurício Eça (Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais) na direção e roteiro original de Regina Negrini com a colaboração de Antonio Arruda.
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem estreia marcada para 18 de janeiro.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.