Ameaçou! A diretora da série Eco, Sydney Freeland, revelou à Entertainment Weekly que a equipe criativa explorou ao máximo a classificação indicativa “para maiores”.
Ela enfatizou que os episódios incluirão sequências tão violentas quanto as vistas em Demolidor durante a fase da Netflix.
“Por se tratar de uma série muito urbana, é um pouco mais fundamentada e visceral. Estamos nos inclinando ao aspecto ‘para maiores’, e uma das grandes coisas que disse na primeira reunião com a Marvel foi: ‘Bem, ela é uma vilã em Gavião Arqueiro, e para mim, essa é a coisa mais interessante sobre ela’. E a resposta deles foi: ‘Vamos tentar explorar esse conceito.'”
“Essa é a personagem, e esse é seu mundo. Ela é uma criminosa, e é uma vilã. Ela está matando pessoas. As pessoas reagiram tipo, ‘Sim, vamos tentar!’ “
Índice
Sobre Eco
Nos quadrinhos, a Eco é Maya Lopez, uma jovem surda com a habilidade de copiar os movimentos de seus oponentes. Enganada pelo Rei do Crime, a garota cresce acreditando que o Demolidor foi responsável pela morte de seu pai e enfrenta o herói diversas vezes antes de descobrir que, na verdade, o verdadeiro culpado foi Wilson Fisk.
A série estreia dia 9 de janeiro no Disney+.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.