A aguardada sequência de Aquaman está entre nós. Estrelado por Jason Momoa (Arthur) e Patrick Wilson (Orm), Aquaman 2: O Reino Perdido traz uma divertida jornada de conexão entre irmãos e muita aventura embaixo d’água.
Índice
Saiba o que acontece na cena pós-créditos de Aquaman 2: O Reino Perdido
Durante sua busca pelo vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II), os irmãos atlantes chegam a uma ilha perdida, onde o inimigo montou seu esconderijo. Ao andarem pela floresta, os dois começam a conversar.
Os irmãos têm uma discussão sobre a culinária da superfície, com Arthur expressando seu desejo de comer um hambúrguer com cerveja, enquanto Orm mostra aversão às comidas humanas. No entanto, durante a exploração da ilha, eles encontram uma barata, e Arthur brinca, chamando-a de “camarão da superfície”. Surpreendentemente, Orm decide experimentar o inseto, mastigando-o com satisfação.
O filme continua com intensidade até a conclusão, que é seguida por uma cena pós-créditos. Nessa cena, Orm, inspirado pelos conselhos do irmão, decide ir à superfície para experimentar um hambúrguer com cerveja. Enquanto desfruta da refeição, ele se depara com outra barata. Sem hesitar, Orm pega o inseto e o adiciona ao lanche, mastigando com expressão de satisfação.
Sobre Aquaman 2: O Reino Perdido
O diretor James Wan e o próprio Aquaman, Jason Momoa – com Patrick Wilson, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman – estão de volta na sequência do filme de maior bilheteria da DC de todos os tempos, Aquaman 2: O Reino Perdido.
Após fracassar em seu primeiro confronto com Aquaman, o Arraia Negra, movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai desistir enquanto não derrotar Aquaman de uma vez por todas. Agora mais temível do que nunca, Arraia Negra detém o poder do mítico Tridente Negro e sua ancestral força malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-Rei da Atlântida, ainda na prisão, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles vão ter que deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar a família de Aquaman e o mundo da irreversível destruição.
De volta a seus personagens originais, Jason Momoa interpreta Aquaman/Arthur Curry, que agora divide seu tempo entre seus deveres como o Rei de Atlântida e como pai; Patrick Wilson é Orm, meio-irmão e inimigo de Aquaman, prestes a assumir um novo papel como aliado relutante do irmão; Amber Heard é Mera, rainha da Atlântida e mãe do herdeiro do trono; Yahya Abdul-Mateen II é Arraia Negra, mais determinado do que nunca a vingar a morte de seu pai, destruindo Aquaman, sua família e Atlântida; e Nicole Kidman como Atlanna, líder feroz e mãe com o coração de uma guerreira. Dolph Lundgren e Randall Park também voltam aos seus papeis de Rei Nereus e Dr. Stephen Shin, respectivamente.
Dirigido por James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.
O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa’a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.
A brilhante equipe de artistas da produção de “Aquaman” reuniu-se novamente a James Wan nos bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido: o diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”). Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”).
A Warner Bros Pictures apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, um filme de James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Leia também: Crítica | Aquaman 2: O Reino Perdido – Uma última viagem aos mares tumultuados da DC
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.