A série dramática da Netflix ‘Minha vida com a Família Walter’ segue Jackie Howard, cuja vida muda após uma tragédia. Para começar sua nova vida com a família Walter, ela se muda para o Colorado, e o que deveria ter sido um simples e novo começo se transforma em algo ainda mais complicado à medida que seu romance com os dois meninos Walter se desenvolve. Além de muitas idas e vindas em sua vida romântica, Jackie também tem algumas decisões importantes a tomar em sua vida pessoal. No final da temporada, tudo fica tão confuso que ela não tem outra opção a não ser dar um passo para trás e considerar sua situação à distância.
ALERTA DE SPOILERS!
Final Explicado de Minha Vida com a Família Walter
A trama de Minha vida com a Família Walter
Jackie morava em Nova York com sua amorosa família e estava a caminho de Princeton. Seus pais e irmã mais velha morrem em um acidente trágico, e isso inverte completamente a situação para ela. De acordo com o testamento de sua mãe, ela ficará sob os cuidados de sua madrinha, Katherine Walter, uma veterinária que mora no Colorado com o marido e seus muitos filhos. Quando Jackie chega em casa, ela fica impressionada com a quantidade de pessoas ao redor, a maioria adolescentes, mas Katherine e seu marido, George, cuidam dela.
Jackie tenta encontrar um sistema estável para si mesma, dedicando-se aos estudos e permanecendo focada em Princeton. Lentamente, porém, ela se vê no meio de uma rivalidade entre Cole e Alex Walter. Cole é o irmão mais velho, um atleta popular que recentemente perdeu a chance de seguir carreira no futebol após uma lesão na perna. Ele é um mulherengo e se tornou imprudente desde que perdeu o futebol. Alex, por outro lado, é do tipo quieto que tenta sair da sombra de Cole, sem saber que a vida de seu irmão também não é fácil.
Final de Minha Vida com a Família Walter: Por que Jackie vai com o tio Richard?
Após a morte de seus pais, Jackie fica sozinha. Ela se concentra em Princeton porque isso não apenas garantirá seu futuro, mas também será o lugar onde seu pai fez faculdade e, ao ir para lá, ela se conectará com ele. Ela não quer nada que a desvie do objetivo, mas fica difícil fazer isso na casa dos Walter, com os dois meninos Walter competindo por ela.
Durante o Dia de Ação de Graças, seu tio Richard se oferece para pedir sua custódia para que ela possa voltar para Nova York com ele e ter a vida que deixou para trás. A ideia a entusiasma, mas então ela decide ficar com os Walters. Mas as coisas não eram tão complicadas naquela época.
Jackie fica confusa com seus sentimentos por Cole e Alex. A princípio, ela vê Cole como um garoto paquerador que não leva nada a sério. Ele flerta com ela, mas Jackie sabe que ele está com Erin e até a trai com sua melhor amiga, Olivia. Se isso não bastasse, Jackie descobre que Cole roubou a namorada de Alex, Paige, após o que há uma desconfiança permanente entre ele e Alex.
Cole também tem muito que fazer e precisa descobrir o que quer fazer da vida. Mas ele também se preocupa com Jackie e está sempre presente quando ela precisa dele. Ele a entende como ninguém, e quando ela descobre que ele consertou o bule quebrado de sua irmã, ela é forçada a confrontar seus próprios sentimentos por ele.
Jackie e Cole se beijam após o casamento de Will e Hayley, e isso piora as coisas porque, no momento, Jackie está em um relacionamento com Alex, que, na mesma noite, admitiu bêbado que está apaixonado por ela. Jackie gostava de Alex e era mais fácil estar com ele porque ele não tinha todas as coisas problemáticas que Cole fazia. (Na maior parte, é claro.) Mas suas dúvidas começam a surgir quando ela descobre o que aconteceu com Paige e que Alex também estava apaixonado por ela. Além disso, Alex às vezes é muito forte e isso deixa Jackie desconfortável.
No final, quando Jackie beija Cole, ela percebe que repetiu a história para os irmãos. Depois de Paige, demorou muito para eles chegarem a um acordo, e justamente quando parecia que eles poderiam voltar ao normal, ela e Cole se beijaram. Seus próprios sentimentos já são demais para Jackie, além da dor que ela ainda está processando. Ela não quer ficar por perto depois do beijo e ter que lidar com Cole e Alex e dar-lhes uma resposta quando ela mesma não sabe o que quer.
Jackie voltará para Silver Falls?
Na cena final, Alex encontra um bilhete de despedida de Jackie, que está em um vôo para Nova York com o tio Richard. Isso significa que ela deixou Silver Falls para sempre? Não teríamos tanta certeza disso ainda. Foi mais fácil para Jackie pegar as malas e sair com o tio porque era verão e não havia escola. Em vez de passar o verão inteiro em casa com os meninos Walter, ela aproveita a oportunidade para se distanciar deles e descobrir o que quer.
Também será uma boa maneira de ela ver como seria sua vida com Richard. Sua mãe não confiou Richard a ela porque, quando o testamento foi feito, Richard ainda era imprudente e irresponsável. Mas isso foi há mais de uma década e ele mudou muito. Ou é o que ele diz. Antes de Jackie tomar qualquer decisão final sobre com quem ela quer morar, ela poderia ter uma ideia de como seria a vida com seu tio. Por mais que ela queira sair do Colorado, é possível que Nova York não seja o que ela esperava. Quando o verão terminar, ela terá que voltar para os Walters e enfrentar a situação.
Leia também: Origem | Onde está Tabitha? Entenda o final da 2ª temporada
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.