‘Explosivos‘ da Netflix apresenta ao público Ava Winters, uma agente da CIA perspicaz e espirituosa que lidera uma equipe de pessoas escolhidas especificamente para serem os melhores em suas áreas. Ser líder não é uma tarefa fácil, especialmente quando você tem o destino do mundo sobre seus ombros, mas se alguém pode fazer isso, é Ava.
Embora seu chefe tenha toda a fé do mundo nela, desta vez as coisas parecem um pouco estranhas. Ele está preocupado que a bagagem emocional do passado possa prejudicar o julgamento dela, e é isso que parece ter acontecido quando Las Vegas se vê alvo do maior ataque terrorista que já conheceu. O passado de Ava e o que aconteceu com seu noivo tornam-se o centro do conflito.
Índice
A morte do noivo de Ava abre a possibilidade de um romance complicado em Explosivos
Um flashback em um episódio inicial de ‘Explosivos’ revela que Ava Winters não é tão rude e tensa quanto parece para sua equipe. Ela gosta de fazer as coisas de acordo com as regras, mas não é o tipo de pessoa que não gosta de se divertir. Mesmo assim, ela mantém distância, ou pelo menos tenta, quando a equipe decide lançar um ataque de raiva. A razão por trás disso é a perda recente de Ava.
Só muito mais tarde no programa é que Ava conta a Chad McKnight sobre a tragédia. Ele percebeu isso quando o caso foi levado pelo FBI, e o chefe de Ava se perguntou em voz alta se seria errado ele mandá-la para o campo tão cedo. Ela afirma que não, o que faz McKnight se perguntar por que tanto alarido. Ava revela que estava apaixonada por um agente do MI6, que ela esclarece a McKnight é a Agência de Inteligência Britânica, e não o filme de Tom Cruise.
Ava e o agente britânico estavam apaixonados e planejavam passar o resto da vida juntos. Ele a pediu em casamento e ela disse que sim. Tudo o que eles precisavam era de um pouco de folga em seus trabalhos agitados e exigentes para marcar o dia do casamento e se casar. No entanto, as coisas não deveriam ser assim. Seu noivo partiu em uma missão que deu terrivelmente errado. Ele foi capturado e morto, e isso deixou Ava com o coração partido e devastada.
Ava deveria ter tirado uma folga para processar sua perda e aceitar a morte de seu noivo. Em vez disso, ela decidiu que seria melhor para ela se deixar consumir pelo trabalho. Ela não queria ter nenhum tempo livre disponível que a levasse a pensar sobre o fato de que o homem que ela amava havia morrido. Seu chefe, apesar de não querer que ela se dedicasse ao trabalho, deu-lhe um emprego que sabia que a manteria ocupada. Ele também confiava nas habilidades dela como líder e sabia que ela era a única que poderia assumir o comando da equipe.
Embora a morte de seu noivo dê uma reviravolta trágica à história de Ava, também é algo interessante que foi adicionado pelos escritores. É curioso que Ava mencione que seu noivo foi capturado e morto. Ela não fala sobre ver seu cadáver, e não há nenhuma subtrama que mostre Ava visitando seu túmulo ou dispersando seus restos mortais no mar ou algo assim. Na verdade, a forma como ele morreu sugere que ela, ou mesmo a inteligência britânica, nunca chegaram a ver seu cadáver.
Isso deixa a porta aberta para seu retorno. Considerando o cronograma dos acontecimentos, o noivo teria morrido poucos meses antes de Ava ser colocada no comando da equipe. Isso significa que existe a possibilidade de ele retornar e gerar um triângulo amoroso entre ele, Ava e Chad. Mas isso é tudo apenas especulação no momento. Por enquanto, Ava está sofrendo uma perda inimaginável e formando um vínculo inesperado com McKnight.
Leia também:
- Explosivos da Netflix tem como base algumas histórias verdadeiras e bastante estranhas
- Explosivos | Candycorn é um DJ de verdade? Os clubes Ladimer e Big Willy existem na vida real?
- Explosivos | Quem dá voz ao Gremlin de Paul na série da Netflix? Conheça!
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.