Cidade Invisível é CANCELADA pela Netflix após duas temporadas

Publicidadespot_img

Fim da linha! Cidade Invisível foi cancelada em sua segunda temporada pela Netflix.

Em seu Instagram, o astro Marco Pigossi postou um texto se despedindo da série:

“A @netflixbrasil divulgou números e segundo a @folhadespaulo o primeiro projeto a aparecer como um dos mais vistos no Brasil foi Cidade Invisível! Que notícia mais linda! Tenho muito orgulho de ter feito parte de um projeto tão potente e Brasileiro. Agradeço e parabenizo a todos que fizeram parte disso. Foi uma honra dar vida ao Erik, me despeço com muito carinho desse personagem. Viva nosso audiovisual!”

A Netflix ainda não se pronunciou sobre.

Sobre Cidade Invisível

A história acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

A 2ª temporada de Cidade Invisível ainda adicionou novos nomes ao seu elenco, incluindo os de Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. Alessandra Negrini retorna como a Cuca.

Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Julia Konrad, José Dumont, Manu Dieguez completam o elenco.

As 2 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: