O Diabo Veste Prada | Produtores NÃO queriam Meryl Streep como Miranda: “não era engraçada”

Já pensou em outra atriz no papel de Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada, em vez de Meryl Streep? Parece quase impossível, mas quase aconteceu. Em uma revelação surpreendente durante uma entrevista ao podcast Hollywood Gold, a produtora Wendy Finerman compartilhou que Streep quase perdeu o papel porque algumas pessoas duvidavam da capacidade da atriz em interpretar um personagem engraçado.

“As pessoas achavam que estávamos loucos”, disse Finerman. “Quero dizer, tive pessoas me ligando e dizendo: ‘Você perdeu a cabeça? Ela nunca foi engraçada na vida.'” Destacando o talento cômico de Streep em filmes como A Morte lhe Cai Bem, a produtora continuou: “Ela já foi engraçada e eles estavam errados, mas este era claramente um tipo diferente de mundo para ela.”

Conforme explicou Finerman, fazer com que Meryl Streep assumisse o papel de Miranda Priestly “era parte da diversão do inesperado”.

No final das contas, Meryl Streep não só aceitou o desafio como deu uma reviravolta na sua carreira, conquistando o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Filme de Comédia e garantindo mais uma indicação ao Oscar pelo papel memorável.

Lançado em 2006, O Diabo Veste Prada também estrelado por Meryl Streep, se tornou rapidamente um dos filmes favoritos dos fãs da época, enquanto acompanha Andrea Sachs, uma aspirante a jornalista que está estagiando para uma estilista incrivelmente crítica e difícil de lidar, que revirará suas crenças de cabeça para baixo.

Apesar de haver a possibilidade uma continuação de O Diabo Veste Prada dirigido por David Frankel e indicado ao Oscar, levando em consideração a agenda de suas estrelas principais, Anne HathawayMeryl Streep e Emily Blunt, é muito improvável que por hora, uma sequência aconteça.

Enquanto isso, no Brasil, O Diabo Veste Prada está disponível no serviço de streaming do Star+.

Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: