EITA! Segundo Jada Pinkett Smith, seu relacionamento com Will Smith teria chegado ao fim se não fosse pelo polêmico tapa que ele deu em Chris Rock durante a cerimônia de premiação do Oscar em 2022.
Naquela noite, Will Smith recebeu o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em King Richard, mas a ocasião tomou um rumo inesperado quando Chris Rock fez uma piada sobre Jada, resultando no famoso tapa do ator e gerando uma das cenas mais controversas da história do evento.
Agora, de acordo com o Daily Mail, Pinkett Smith revelou que se sente grata pelo incidente, pois acredita que isso salvou seu casamento:
“Eu quase não fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter ido. Eu chamo isso de ‘tapa sagrado’ agora, porque trouxe muitas coisas positivas consigo. Aquele momento em que tudo saiu do controle é quando você realmente percebe onde está. Depois de todos esses anos, tentando decidir se deveria ou não deixar Will, foi aquele tapa que me fez perceber que nunca deveria deixá-lo. Quem sabe onde estaríamos se aquilo não tivesse acontecido?”
Leia também:
- Globo de Ouro 2024 | Barbie e Succession lideram os indicados; Confira a lista completa
- O Natal do Pequeno Batman | Filme natalino da DC já está disponível no Prime Video
- A Fuga das Galinhas 2 ganha pôster inspirado em Round 6
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.