Desde o início da semana, uma das supostas vítimas do ator Jonathan Majors presta depoimento no tribunal. Durante sua fala ao júri de Manhattan [via Variety], a mulher comparou as dores das agressões do ator a um atropelamento, relatando que, embora estivesse sentindo dor no momento, optou por ignorá-la devido à carga de adrenalina.
A advogada de Jonathan Majors, Priya Chaudhry, questionou a denunciante sobre sua ida a uma boate imediatamente após a suposta agressão, sugerindo que seus ferimentos não eram tão graves quanto ela afirmava. Em resposta, a jovem confirmou que foi à boate por medo de ficar sozinha em casa após a agressão. A mulher revelou que as dores intensificaram-se na manhã seguinte, descrevendo a sensação como se tivesse sido atropelada por um ônibus.
Fontes do Deadline confirmaram que Jonathan Majors acabou sendo retirado de três projetos diante das acusações de agressão e assédio: The Man in my Basement, uma propaganda para a equipe de beisebol Texas Rangers, e a cinebiografia de Otis Redding.
Jonathan Majors iria estrelar e produzir The Man in My Basement, e um substituto já está sendo procurado pela Protagonist Pictures. O filme também trará Willem Dafoe no elenco.
O ator deixou de ser representado pela Entertainment 360, agência que cuidava especificamente da sua carreira e projetos, enquanto a Lede Company, responsáveis pela área de relações públicas, anunciou uma “pausa”, até que a polêmica seja resolvida.
Vale lembrar que, por enquanto, não houve qualquer tipo de conversa entre Majors e a Marvel Studios sobre uma possível demissão do papel de Kang.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.