‘Virgin River‘, drama da Netflix que já abrange várias temporadas, começa como uma história sobre a mudança de vida de Mel Monroe para a pitoresca cidade titular, onde ela logo encontra um lar para si entre seus entes queridos. No entanto, à medida que a narrativa se concentra nos numerosos moradores da comunidade, vários outros personagens também entram em foco, incluindo Jack Sheridan, o dono do bar local, que traz uma segunda chance de amor para a vida de Mel. Consequentemente, o amigo próximo de Jack, Dan Brady, o bad boy residente com tendência a ter problemas com a lei, também se torna um jogador crucial.
A 5ª temporada traz muitas mudanças para Brady, que continua envolvido com personagens desagradáveis. Como resultado, seu relacionamento com Brie, irmã de Jack, piora, trazendo o que parece ser o fim do romance deles. Mesmo assim, o amor não falta na cidade, e o caminho do homem logo se cruza com o de Lark, uma mãe solteira compreensiva. Embora a presença de Lark e sua filha Hazel na vida de Brady seja uma melhoria, não podemos deixar de nos perguntar sobre a identidade do misterioso pai da jovem e o que isso pode significar para Brady e os outros.
ALERTA DE SPOILERS!
Índice
A surpreendente revelação do pai de Hazel
Embora o foco permaneça na revelação surpresa anterior dos pais da temporada que gira em torno da gravidez de Charmaine, a narrativa revela outro segredo de cair o queixo para os fãs, revelando a ascendência imprevisível de Hazel. Introduzido nesta temporada, as histórias de Lark e Hazel orbitam principalmente Brady, que eventualmente acaba com a mulher e também se torna parte integrante da vida de sua filha.
O relacionamento de Brady e Lark parece orgânico e espontâneo, encontrando suas faíscas iniciais no meio de um incêndio real. Como tal, o primeiro não tem motivos para suspeitar de algo ameaçador na manga da mulher quando inicia seu relacionamento com ela. No entanto, a época do Natal traz uma revelação surpreendente. Acontece que o pai de Hazel não é outro senão Jimmy, um criminoso notório e braço direito de Calvin.
Jimmy tem uma história complicada com a cidade e seus moradores. Como membro crucial da gangue de Calvin, Jimmy dificilmente é confiável ou mesmo apreciado pelos outros na cidade. Na verdade, a primeira impressão que Mel e Jack têm do homem permanece surpreendentemente horrível, quando ele mantém os dois como reféns para tratar do declínio da saúde de seu chefe. Além disso, sua dinâmica com Brady também nunca foi particularmente boa.
Durante uma fase ruim da vida de Brady, ele se juntou à gangue de Calvin, frequentando negócios ilegais em torno de sua fazenda de maconha. Enquanto estava sob o comando de Calvin, Brady conseguiu fazer de Jimmy um inimigo, que invejava o outro homem por seu vínculo estreito com o líder criminoso. Jimmy serviu sob o comando de Calvin por anos, permanecendo seu camarada leal e de maior confiança. No entanto, a introdução de Brady na gangue ameaçou roubar o sucesso de Jimmy.
Como resultado, Jimmy já tem uma questão a resolver com Brady. Porém, como o homem está atualmente na prisão, não há muito que ele possa fazer para prejudicar seu rival. Ou assim pensa Brady. Jimmy pode ter desaparecido da vida de Brady, mas ainda encontrou uma maneira de conspirar contra ele usando Lark e sua filha Hazel.
Embora os motivos exatos de Jimmy para plantar Lark na vida de Brady permaneçam desconhecidos, isso dificilmente pode significar algo de bom para o outro homem. Além disso, considerando que Calvin pode estar de volta à cena agora que não precisa mais fingir sua morte, o possível reencontro sugere um resultado intimidante. Da mesma forma, a ligação do homem desonesto com Hazel também levanta questões sobre o caráter de Lark e seus próprios motivos.
Até agora, Lark tinha sido uma personagem simpática que complementava Brady sem esforço. Suas respectivas educações traumáticas ajudaram o casal a se unir e a encontrar a compreensão que faltava a Brady em seus relacionamentos anteriores. No entanto, a afiliação de Lark com Jimmy só fará com que Brady (e os telespectadores) relutem em acreditar em qualquer coisa que ela tenha compartilhado com o homem em um esforço para se aproximar dele. Ainda assim, existe também a possibilidade de Jimmy estar usando Lark como um peão contra sua vontade.
Embora o mesmo pareça improvável, dada a falta de hostilidade de Lark para com o outro homem durante sua conversa telefônica silenciosa, definitivamente provará ser uma alternativa mais gentil para pessoas que gostaram do personagem de Lark e de seu relacionamento com Brady. No final das contas, Hazel e, posteriormente, a conexão de Lark com Jimmy provarão ser uma descoberta incrivelmente problemática para Brady na temporada futura.
Leia também:
- Virgin River: Quem é o pai de Mel? Entenda
- Virgin River | O que Mel descobre sobre seu pai? Entenda
- Virgin River | Brady e Lark ficam juntos? Entenda
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.