Abordando uma possível conexão entre Lucy Gray (Rachel Zegler) e Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), o roteirista Michael Lesslie, conhecido por seu trabalho em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, compartilhou suas reflexões em uma entrevista ao The Wrap. Apesar das inúmeras teorias dos fãs, Lesslie expressou sua crença de que as duas personagens não estão diretamente ligadas.
“Nada do que eu digo tem autoridade. A criadora da franquia, Suzanne Collins, é tão cuidadosa. Acho que Lucy Gray é algum tipo de progenitora de Katniss e não acho que ela seja sua avó ou linhagem direta ou algo assim.”
Lesslie também discutiu a dinâmica dos Covey, observando que eles não são parentes de sangue, mas formam uma espécie de família. Ele sugeriu a possibilidade de Lucy Gray ser um membro dos Covey que saiu de casa, capaz de ultrapassar as fronteiras dos distritos, talvez indo em direção ao Distrito 13.
“Talvez haja pessoas que ela conhece e inspira lá, pessoas que viram esses jogos e foram inspiradas por sua música, e que então se tornaram uma espécie de gênese de Katniss. Filosoficamente, acho que Lucy Gray é a progenitora de Katniss, mas também acho que há alguém que pode ser como Maude Ivory ou alguém que se torna Katniss ou alguém que nunca conhecemos, mas que está no lugar que [Lucy Gray] vai.”
Índice
Sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem.
O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence.
O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram