James Gunn é nomeado Pessoa do Ano por associação de proteção animal

Em reconhecimento ao seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3, a conhecida organização de proteção animal PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) nomeou o diretor James Gunn como Pessoa do Ano de 2023. [via ComicBook]

A PETA, em uma publicação em seu blog oficial, destacou o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia como “uma narrativa instigante sobre os horrores dos experimentos em animais”. Além disso, ressaltou que a nomeação de James Gunn como Pessoa do Ano não se limita apenas ao seu trabalho no filme, mas reconhece seu comprometimento em “lutar pela causa dos animais em todas as facetas de sua vida”.

Vale mencionar que o enredo do filme concentra-se na história de Rocket Raccoon, explorando a infância do personagem e as inúmeras experiências pelas quais ele foi submetido desde tenra idade, realizadas pelo vilão Alto Evolucionário.

Sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

No terceiro filme do amado grupo de desajustados, eles buscam se estabelecer em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar seu amigo – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos.

Dirigido e roteirizado por James Gunn, com produção de Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia Vol. 3”chega dia 2 de agosto no Disney+.

Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.

O filme já está disponível no catálogo do Disney+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: