Após revelar sua primeira imagem na CCXP23, Furiosa ganhou seu título oficial em português durante o evento, nesta quinta-feira (30). O prequel de Mad Max: Estrada da Fúria se chamará Furiosa: Uma Saga Mad Max.
Confira o trailer:
Tópicos desta matéria
Sobre Furiosa
Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.
Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.
Furiosa será um Spin-off derivado do universo distópico de “Mad Max”, da Warner Bros. Pictures em parceria com Village Roadshow Pictures. O filme foi criado pelos diretores James McCausland e George Miller e lançado pela primeira vez em 1979. A última versão da franquia, “Mad Max: A Estrada da Fúria”, foi lançada em 2016 e ganhou seis Oscars: melhor montagem, melhor design de produção, figurino, edição de som, mixagem de som e melhor maquiagem e penteado. Agora a expectativa é grande para o lançamento deste novo filme.
As gravações foram feitas em Nova Gales, região sul da Austrália. A produção do longa foi de Dough Mitchell com uma equipe de colaboradores australianos como, o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”. George Miller também assina o roteiro com o mesmo corroteirista Nico Lathouris. Além deles, a produção também conta com o diretor de fotografia, Simon Duggan, conhecido pelos filmes, “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.
Furiosa estreia em maio de 2024 nos cinemas brasileiros.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.