O Multiverso tá doidão mesmo! Uma informação incorreta na página de Venom 3 no Letterboxd vem chamando a atenção dos internautas. Acontece que, na plataforma para fãs de cinema, o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, aparece listado no elenco como “Tia May”.
O detalhe inusitado repercutiu até mesmo entre páginas internacionais:
Obviamente, como esses detalhes são fáceis de editar no Letterboxd, alguém deve estar por trás da piada e o ex-presidente, claro, não deve fazer parte do elenco do filme da Sony.
Sobre Venom 3
A produção de Venom 3 foi interrompida em meio à greve de atores de Hollywood. Agora que a greve chegou ao fim, os projetos estão voltando a ser produzidos normalmente.
Apesar da recente finalização da Greve dos Atores, o filme de Venom 3 está novamente sendo movido no calendário de lançamentos da Sony Pictures para 2024.
Retomando seus trabalhos em set muito em breve para finalizar esta etapa de produção, a terceira parcela do personagem interpretado por Tom Hardy nos cinemas, sofreu com um adiamento de quase quatro meses.
O site Deadline reporta que o longa que estava com lançamento programado para 10 de julho de 2024, agora, estreará nas telonas apenas em 8 de novembro do mesmo ano.
Recentemente, tivemos a confirmação que Juno Temple (Ted Lasso) se juntou ao elenco de Venom 3 em um “papel importante”, mas a identidade também foi mantida em segredo.
O segundo filme, Venom: Tempo de Carnificina, superou a marca de US$ 200 milhões na América do Norte e se tornou uma das maiores bilheterias pós-Pandemia.
Os detalhes do enredo ainda estão sendo mantidos sob sigilo. Sabe-se, no entanto, que Hardy e Woody Harrelson retornarão aos seus papéis de Venom e Carnificina. Não foi divulgado quem se juntará a eles para a continuação.
Venom 3 estreia dia 8 de novembro de 2024 nos cinemas.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.