Sincerão! Taika Waititi confessou que sua decisão de aceitar dirigir Thor: Ragnarok para o Marvel Studios foi motivada puramente pelo dinheiro. Em entrevista ao podcast Smartless (via TheWrap), o diretor lembrou que não estava em um bom momento quando o estúdio lhe fez a proposta.
“Eu não tinha interesse nenhum em fazer um filme de super-heróis. Não estava nos meus planos de carreira, digamos assim. Mas eu estava pobre, e tinha acabado de ter um segundo filho. Pensei: ‘Quer saber? Essa é uma ótima oportunidade para alimentar essas crianças'”, comentou ele.
Taika Waititi ainda disse que nunca foi fã dos quadrinhos de Thor, e que continuou dessa forma ao tentar lê-los novamente após aceitar o trabalho na Marvel.
“Vamos ser sinceros: Thor é o personagem menos popular entre todos esses [dos Vingadores originais]. Quando era criança, se via uma revista do Thor, pensava: ‘Eca’. E quando comecei a pesquisar para o filme, tentei ler os quadrinhos dele novamente, e não passei das 18 páginas. Eu não entendia aquele personagem“, disse o diretor.
Taika Waititi retornou para Thor: Amor e Trovão em 2021, que faturou US$ 760 milhões ao redor do mundo.
Leia também:
- Homem com H | Jesuíta Barbosa viverá Ney Matogrosso em cinebiografia
- Crítica | O Jogo da Invocação – Terror adolescente falha em evocar emoção
- The Long Walk | Diretor de Jogos Vorazes vai comandar adaptação de Stephen King
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.