O vencedor do Oscar Jamie Foxx (Ray) está sendo acusado de agressão sexual nos Estados Unidos. De acordo com um processo obtido pelo TMZ, o caso envolvendo o ator teria acontecido há oito anos em um restaurante em Nova York.
A vítima, que teve o seu nome mantido sob sigilo, acusa Foxx de agredi-la sexualmente no terraço do bar Catch NYC & Roof. De acordo com os relatos, em agosto de 2015, o ator estava na mesa ao lado da mulher quando uma amiga dela teria pedido para ele tirar uma foto com as duas.
Jamie Foxx, que segundo a vítima parecia embriagado, teria dito coisas como: “claro, querida, qualquer coisa por você”, “nossa, você tem o corpo daquela modelo” e “você cheira tão bem”.
A vítima alega que Jamie Foxx a teria puxado pelo braço e a levado para a parte de trás do terraço, onde ele supostamente colocou as duas mãos em sua cintura, moveu-as sob a blusa e começou a esfregar seus seios. Ela afirma que tentou se afastar e notou um segurança e outras pessoas que viram o que havia acontecido, mas optaram por se afastar.
O processo ainda consta que o ator teria tocado as partes íntimas da vítima sem consentimento. A agressão só teria parado quando a amiga da vítima foi procurá-la e viu o que estava acontecendo.
A mulher afirma que foi ferida e teve que se submeter a tratamento médico, além de encarar “dor, sofrimento e angústia emocional como resultado da agressão sexual e abuso”.
Questionado, Jamie Foxx não respondeu às perguntas da publicação e ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Leia também:
- Estúdio de A Fuga das Galinhas sofre com a escassez de argila no mercado
- Segredos de um Escândalo | Drama com Julianne Moore e Natalie Portman ganha pôster
- Napoleão | Quanto do filme de Ridley Scott é verdade?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.