Deu ruim! A bilheteria de As Marvels segue entregando recordes negativos ao Marvel Studios, com a maior queda entre a primeira e a segunda semana em cartaz na história do estúdio. Em sua segunda semana nos Estados Unidos, As Marvels arrecadou apenas US$ 10,2 milhões, totalizando US$ 65 milhões até hoje. Os números representaram uma queda de 79% e levaram o longa ao 3º lugar, ficando atrás do novo Jogos Vorazes e a nova sequência de Trolls.
Até hoje, a maior queda entre estreia e segunda semana no MCU havia sido Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, em fevereiro, que despencou 69.9% de uma semana para a outra. Em seu lançamento, As Marvels já havia marcado a história como a pior estreia do estúdio até hoje.
Sobre As Marvels
Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.
O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.
As Marvels já está em exibição nos cinemas.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.