Se há uma coisa que ninguém pode negar, é que a razão pela qual as seitas ou institutos semelhantes a seitas são tão proeminentes em todo o mundo é a ingenuidade das pessoas em cair no encanto devido às suas próprias crenças. Na verdade, isso é perfeitamente evidenciado em ‘Fugindo do Twin Flames‘ da Netflix, que explora a maneira como uma busca por autoajuda ou amor pode facilmente se transformar em uma confusão de sonhos desfeitos e ganhos de líderes. No entanto, por enquanto, se você simplesmente deseja saber mais sobre a leal membro/coach de ascensão Stephanie Zimmermann – com foco em suas experiências, bem como em sua posição atual – aqui está o que sabemos.
Quem é Stéphanie Zimmermann?
Embora tenha nascido em uma família relativamente feliz, Stephanie, nativa do Arizona, honestamente acabou seguindo um caminho que ninguém esperava para ela. A verdade é que ela era aventureira, motivada, extrovertida e decidida a fazer a diferença neste mundo, o que a levou a inscrever-se no Corpo da Paz, que supostamente a levou a Taiwan no final da década de 2010. “Lá, ela conheceu esse homem”, disse sua irmã gêmea Paula na série documental. “Ela sentiu uma atração imediata e uma sensação como se já tivesse conhecido essa pessoa antes ou a conhecesse em um nível mais profundo.”
Stephanie ficou totalmente apaixonada por ele, mas ele não retribuiu seus sentimentos, levando-a simplesmente a pesquisar no Google: “Tive uma reação intensa a alguém que acabei de conhecer”, e surgiu o termo Twin Flames. Foi assim que ela logo encontrou o Twin Flames Universe de Shaleia e Jeff Divine também em 2018, onde seu interesse inicial girava ostensivamente principalmente em torno do lado espiritual e religioso das coisas. “Então, de repente, do nada, ela disse que essas pessoas que encontrou online lhe disseram que ela poderia ter fama, fortuna e amor, tudo desse grupo”, disse sua mãe Louise com franqueza no original.
Como se isso não bastasse, Louise indicou que eles também conseguiram convencer Stephanie de que seria melhor trabalhar para eles de graça, obrigando a jovem a desenraizar sua vida e se mudar para sempre. Além disso, de acordo com este programa dirigido por Cecilia Peck, Jeff logo também a fez acreditar que suas conexões familiares a estavam impedindo e abusando dela, fazendo-a disposta a cortá-los completamente. Portanto, ela escreveu uma carta para seus entes queridos de sangue sem endereço de remetente, lendo em parte: “Pensei muito em meus próximos passos em minha vida, no que valorizo profundamente, em quem sou e no que preciso”.
Stephanie continuou: “Preciso me relacionar com pessoas que me valorizem em suas vidas tanto quanto eu as valorizo. Preciso que meus relacionamentos sejam completamente amorosos incondicionalmente… tenho que fazer isso. Eu amo muito vocês e devo deixá-los ir agora. Não é mais compassivo fingir que vivemos nos mesmos mundos. Estou escolhendo o alinhamento completo com Deus e liberando todos os relacionamentos com pessoas que não estão dispostas a fazer o mesmo. Espero que você possa honrar minha decisão e me respeitar pelo que estou escolhendo em minha vida… Estou segura onde estou, estou sendo perfeitamente cuidada e estou pronta para reivindicar meu eu verdadeiro e completo agora… Esta será minha última correspondência para qualquer um de vocês. Tome cuidado e tenha uma vida linda e maravilhosa.”
Como está Stephanie Zimmermann atualmente?
Desde que Stephanie bloqueou sua família, até mesmo dizendo a sua irmã Paula para parar de contatá-la após alguns e-mails, ela aparentemente está indo muito bem e subindo a escada do Twin Flames Universe. Na verdade, uma vez que seus “líderes espirituais” anunciaram que sua Chama Gêmea não era o homem por quem ela se apaixonou em Taiwan, mas o Kiran Masculino Divino designado da Suíça, ela rapidamente se mudou e se casou com ele, aparentemente sem qualquer hesitação. Por outras palavras, pelo que podemos dizer, parece que Stephanie está atualmente morando na Suíça, onde serve como Coach Certificada de Ascensão ao lado de Kiran, ao mesmo tempo que está numa União Harmoniosa com eles. Eles oferecem sessões individuais, cursos e muito mais, então você pode conferir o site Make Your Rainbow se estiver interessado. No entanto, devemos mencionar que sua família não está perdendo as esperanças; eles ainda estão lutando pelo retorno dela.
Leia também:
- Fugindo do Twin Flames | Como está Elle Chemist, ex-membro da seita, atualmente?
- Fugindo do Twin Flames | Como está Marlee Griffin, ex-membro da Twin Flames, atualmente?
- Fugindo do Twin Flames | Como está Keely Griffin, ex-coach da Twin Flames, atualmente?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.