Os rumores de que Vingadores: Dinastia Kang vai sofrer um grande reboot criativo estão esquentando, conforme apontou um famoso jornalista.
Segundo Jeff Sneider, existem fortes discussões internas na Marvel para que o projeto seja transformado em uma espécie de Vingadores: Guerras Secretas – Parte 1.
Ao que tudo indica, o estúdio pode estar mesmo abandonando a ideia de transformar Kang no grande vilão da Saga do Multiverso, como havia sido relatado pela Variety.
De acordo com Joanna Robinson, co-autora do livro The Reign of Marvel Studios e jornalista da Vanity Fair, mudanças impactantes estão a caminho, envolvendo especificamente Vingadores: Dinastia Kang.
Durante sua participação no podcat House of R, Robinson afirmou que Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) não está mais ligado ao quinto filme da franquia da equipe de super-heróis ou qualquer outro projeto do estúdio.
E não parou por aí: supostamente, Vingadores: A Dinastia Kang “não existe mais”, visto que Kevin Feige decidiu se afastar dos planos envolvendo o vilão interpretado por Jonathan Majors.
“Me confirmaram que ele não está mais trabalhando para a Marvel. Eu perguntei a pessoa o por quê, e disseram que o motivo é que ele concluiu a história do Kang e que eles provavelmente vão se afastar desse caminho” garantiu.
Nas últimas semanas, especulações apontaram que Kang seria substituído pelo Doutor Destino.
Dinastia Kang tem estreia marcada para 1º de maio de 2026, enquanto Guerras Secretas chega aos cinemas apenas em 7 de maio de 2027.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.