O escritor de terror Stephen King saiu em defesa de As Marvels, após o filme não ter um bom desempenho em sua estreia. O escritor, que diz não se importar com o MCU, observou que algumas pessoas estão “comemorando” o fracasso de bilheteria, o que ele não entende.
“Eu não assisto aos filmes do MCU, não ligo para eles, mas acho muito desagradável esse orgulho mal mascarado das bilheterias baixas de As Marvels. Por que se gabar do fracasso?”
Sobre As Marvels
Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.
O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.
As Marvels já está em exibição nos cinemas.
Leia também:
- Bobby Berk anuncia saída do elenco de Queer Eye
- Jacob Elordi RECUSOU fazer teste para Superman: Legacy: “não, obrigado!”
- Eternos 2 terá retorno de Ikaris, revela insider
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.