Estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegou ao Rotten Tomatoes com 66% de aprovação após 44 avaliações.
“Um elenco excelente e uma história emocionante ajudam a fazer de Jogos Vorazes: A Balada dos Pássaros e Cobras um retorno digno a Panem, apesar de um final apressado e um tanto frustrante”, diz o consenso da crítica.
Foram liberadas as reações iniciais da crítica e da imprensa a Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes e parece que o filme tem muitos pontos positivos.
Veja abaixo algumas das reações iniciais:
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um filme magnífico que enriquece a franquia original. O elenco é excelente, Pete Dinklage, Rachel Zegler, Viola Davis e Tom Blyth são DESTAQUES. Design de produção e trilha sonora também são destaques.”
“Realmente adorei o novo filme de Jogos Vorazes – no mesmo nível de Em Chamas em termos de melhor de toda a série, na minha opinião. História sólida, adorei as reviravoltas. Ótimas sequências de ação, desenvolvimento de personagens e expansão mundial, mas a verdadeira estrela é o elenco. Eles estão ótimos. Rachel Zegler realmente brilha nisso.
Sua personagem Lucy Gray é muito diferente de Katniss, e a dinâmica tensa e tortuosa entre Lucy e Coriolanus de Tom Blyth é um prazer de assistir. Viola Davis e Peter Dinklage são potências e extremamente atraentes, como são. A personagem de Davis, em particular, é tão tortuosa e maravilhosa de assistir. Eu não sabia o que esperar de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, mas tenho que elogiar todos os envolvidos.
Este é um filme bom e divertido que funciona tanto para fãs de longa data de Jogos Vorazes quanto para pessoas que são novas na franquia. É uma recomendação definitiva minha!”
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é o melhor filme da franquia Jogos Vorazes. É mais sombrio, mais um estudo de personagem do que qualquer coisa, mas sempre genuinamente divertido. Com apostas altas, ação sólida e performances incríveis, é um retorno emocionante a Panem.”
Sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem.
O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence.
O longa estreia oficialmente em 15 de novembro.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.