A Disney revelou, após a conclusão da greve do Sindicato dos Atores de Hollywood, que o lançamento de Capitão América: Admirável Mundo Novo foi reagendado para 14 de fevereiro de 2025. A informação é do Deadline.
O filme estava previsto para ser lançado em 26 julho de 2024, data agora ocupada por Deadpool 3. As estreias de Blade e Thunderbolts também foram adiadas para 2025.
De acordo com o insider Daniel RPK, Capitão América 4 (Captain America: Brave New World) não irá abordar os eventos de Invasão Secreta.
Um detalhe digno de destaque é que o Presidente Ritson, visto em Invasão Secreta, será sucedido por Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford, no novo filme.
No entanto, essa transição aparentemente será feita sem a necessidade de explicações. Os eventos de Invasão Secreta, segundo o insider, só terão impacto em As Marvels, que terá Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Armor Wars, filme com a volta do “verdadeiro” James Rhodes.
Capitão América 4 será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Durante a D23, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk. No evento, o ator conhecido por Watchmen falou sobre a volta ao MCU: “estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema“.
O filme tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025.
Leia também:
- Madame Teia tem estreia ANTECIPADA nos cinemas
- Venom 3 ganha data de estreia oficial
- Além do Aranhaverso | Novo filme é ADIADO por tempo indeterminado
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.