POLÊMICA! De acordo com o The Daily Wire, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) ajudou a organizar uma sessão de quase uma hora para exibir vídeos dos ataques do Hamas realizados contra comunidades israelenses próximas a Faixa de Gaza, em 07 de outubro.
Como Gal Gadot é israelense, ela usou sua influência para ajudar a promover o evento.
A exibição faz parte de um evento para celebridades e conta com o apoio do diretor israelense Guy Nattiv, vencedor do Oscar de Melhor Curta em 2019 por Skin. Os vídeos selecionados para a coletânea foram disponibilizados pelas Forças de Defesa de Israel (FDI).
Através de um comunicado, o cineasta disse que o principal motivo para a realização do evento foi a falta de apoio aos judeus durante o Holocausto, quando milhões de judeus foram mortos por agentes nazistas. Para ele, a comunidade judia precisa do apoio internacional para evitar novos massacres como aconteceu na Segunda Guerra Mundial.
Por outro lado, o atual conflito contra o Hamas também causou a morte de mais de 10 mil palestinos, enquanto cerca de 1400 israelenses foram mortos.
Até o momento, o local da exibição e a lista de convidados ainda não foram divulgados, mas acredita-se que 120 pessoas estejam presentes.
Leia também:
- The Boys | 4ª temporada ganha cartazes e oficializa estreia para 2024
- Ghostbusters: Apocalipse de Gelo | Nova York é congelada no trailer do novo filme
- As Marvels AMARGA com apenas 54% de aprovação no Rotten Tomatoes
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.