Será? Krysten Ritter que estava supostamente cotada para reprisar Jessica Jones na série de TV Eco, pode ter sido cortada da trama, relata recente rumor.
De acordo com o insider MyTimeToShineHello, a heroína que teria uma certa importância no show da Marvel Studios, não deve fazer mais sua suposta aparição na produção. A fonte acrescenta que a personagem faria uma “ligação” entre o novo programa e Daredevil: Born Again, futura série do Demolidor para o MCU.
Sobre Eco
Em Eco, voltaremos a acompanhar a ex-capanga do Rei do Crime interpretada por Alaqua Cox, que fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro. A série segue a jornada da personagem, que deve confrontar sua família e seu legado, enquanto é perseguida pelo império de Wilson Fisk, o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio).
A produção também é estrelada por Chaske Spencer (Wild Indian, A Inglesa), Graham Greene (1883,Goliath), Tantoo Cardinal (Assassinos da Lua das Flores, Stumptown – Investigadora sem Limite), Devery Jacobs (Reservation Dogs do FX, Deuses Americanos), Zahn McClarnon (Dark Winds, Reservation Dogs do FX), Cody Lightning (Hey, Viktor!, Four Sheets to the Wind) e Vincent D’Onofrio (Gavião Arqueiro,Godfather of Harlem).
Sydney Freeland e Catriona McKenzie são os diretores dos episódios da série. Os produtores executivos são Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin, Marion Dayre e Sydney Freeland, com Jennifer L. Booth e Amy Rardin como coprodutoras executivas.
Eco tem estreia marcada para 10 de janeiro no Disney+.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Rebel Moon faz parte do mesmo universo de OUTRO filme de Zack Snyder
- Chris Evans irá voltar para Vingadores: Guerras Secretas, revela insider
- Priscilla | Filha de Elvis Presley detonou Sofia Coppola: “insolente”
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.