BOMBA! Os problemas judiciais de Jonathan Majors criaram uma confusão dentro da Marvel Studios. Após o ator ser preso e acusado de violência doméstica contra uma ex-namorada, o estúdio liderado por Kevin Feige estuda o que fazer com Kang, introduzido no MCU como o grande vilão da saga pós-Thanos.
Fontes ouvidas pela Variety dizem que Feige se reuniu com outros executivos da Marvel em um retiro em setembro para discutir os novos rumos do MCU. Entre os tópicos estava a situação de Majors, que se diz inocente das acusações.
Um dos planos apresentados pelo grupo foi a possibilidade de substituir Kang por Doutor Destino como o principal vilão da intitulada Saga do Multiverso. Nos quadrinhos, Destino é um dos principais antagonistas dos Vingadores e poderia cumprir a função. Entretanto, o envolvimento de Kang em outras produções da Marvel torna a opção praticamente inviável.
“A Marvel está realmente ferrada com toda a situação de Kang”, disse à publicação um importante executivo que assistiu ao episódio final da segunda temporada de Loki. “E eles não tiveram a oportunidade de reescrever até muito recentemente [por causa da greve do sindicato de roteiristas]. Mas não vejo um caminho para seguirem em frente com ele [Kang].”
Para piorar a situação do ator, a Variety teve conhecimento de um processo judicial que fazia referência ao incidente policial envolvendo Majors que levou sua ex-namorada a procurar atendimento médico. No caso, a vítima também trabalhou com o ator em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania como treinadora de movimento, e o incidente em Londres ocorreu enquanto Majors filmava a segunda temporada de Loki.
Uma fonte do estúdio indica que, independentemente das questões legais do ator, a Marvel já havia considerado substituir Kang por causa do mau desempenho de bilheteria de Quantumania. “Isso fez as pessoas hesitarem, visto que Quantumania não foi bem”, disse a fonte.
Ainda segundo a publicação, a Marvel também não descarta a possibilidade de demitir Majors e reescalar Kang com outro ator. O movimento não seria novidade no estúdio, que já fez essa opção algumas vezes.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.