Teremos a Rachel Zegler nos chamando para o cinema! Pelo menos é o que definiu um acordo provisório entre o SAG (Sindicato dos Atores de Hollywood) e os produtores de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e da Serpentes. As informações são da Variety.
Segundo a definição, os astros do filme como Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schafer estão autorizados a promover o filme antes de sua estreia, em 17 de novembro. Essa será a primeira vez que um filme de um grande estúdio será promovido por atores durante a greve. O motivo para a liberação repentina não foi revelado.
Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem.
O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.