Intérprete de Marina Thompson em Bridgerton, Ruby Barker carrega uma grande mágoa da Netflix, por falta de ajuda em um momento delicado de sua vida.
Participando do LOAF Podcast (via Variety), a atriz falou sobre os dois surtos psicóticos que passou por causa da série, e lamentou o fato de Netflix e ShondaLand não terem oferecido nenhum apoio para que sua situação pudesse melhorar.
Barker, que chegou a ser internada por causa dos surtos, descreveu a sensação de ser obrigada a promover Bridgerton sem auxílio psicológico, como a de ter uma arma apontada para sua cabeça:
“Nem uma única pessoa da Netflix, ou da ShondaLand, sequer entrou em contato comigo, ou mesmo me enviou um e-mail para perguntar se estou bem, ou se me beneficiaria de algum tipo de cuidado ou apoio, já que tive dois surtos psicóticos por causa da série.
Durante as filmagens, fui me deteriorando. Foi realmente um lugar atormentador para mim, porque minha personagem era muito alienada, muito excluída, sozinha nessas circunstâncias horríveis. Quando eu dei entrada no hospital, uma semana depois de gravar a 1ª temporada de Bridgerton, tudo foi encoberto e mantido em segredo, para não atrapalhar a série.
Quando a série estava para sair, eu estava saindo do hospital, meus seguidores no Instagram estavam aumentando, eu tinha muitos compromissos… Minha vida estava mudando drasticamente da noite para o dia e, no entanto, não houve apoio, não houve nenhum apoio durante todo esse tempo. Então, eu estava tentando muito, muito forte, agir como se estivesse tudo bem, como se pudesse trabalhar e que isso não fosse um problema. É quase como se tivesse uma arma metafórica apontada para minha cabeça, me obrigando a vender a série, pois a série é divertida. Eu não quero detonar a série, pois depois disso nunca mais vou trabalhar em nada.”, concluiu Barker.
Sobre Bridgerton
Da Shondaland e do criador Chris Van Dunsen, a segunda temporada de Bridgerton acompanha o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), irmão mais velho da família e visconde, enquanto ele busca pela esposa ideal. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece malfadada até que Kate Sharma (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina Sharma (Charithra Chandran) chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre as verdadeiras intenções dele – um amor verdadeiro não estava no topo de suas prioridades – e decide fazer tudo o que pode para interromper esta união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando a situação para ambos os lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela cidade, mantendo seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.
Bridgerton é uma série romântica, escandalosa e inteligente que celebra a atemporalidade de amizades duradouras, famílias encontrando seu caminho e a busca por um amor que conquista tudo. A série também estrela Adjoa Andoh (Lady Danbury), Lorraine Ashbourne (Sra. Varley), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Shelley Conn (Mary Sharma), Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Phoebe Dynevor (Daphne Basset), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Calam Lynch (Theo Sharpe), Luke Newton (Colin Bridgerton), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington), Rupert Young (Jack) e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown. A produção é inspirada pelos livros de Julia Quinn.
A terceira temporada de Bridgerton se concentrará na história de amor entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) – o que marca uma mudança na ordem da série de romances de Julia Quinn, na qual a história de Penelope-Colin é o foco do livro quatro.
Bridgerton também terá um novo showrunner em Jess Brownell, que está substituindo Chris Van Dusen.
A 2ª temporada foi lançada recentemente pela Netflix, que já renovou a produção para seus 3º e 4º anos.
Leia também:
- Cinebiografia do Mamonas Assassinas ganha trailer emocionante
- A Magia de Aruna | Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank vivem bruxas em série nacional do Disney+
- Atriz de Bridgerton critica Netflix por falta de apoio à saúde mental
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.