As cenas de amor do filme brasileiro ‘O Lado Bom de Ser Traida‘, da Netflix, garantem a satisfação dos fervorosos admiradores do gênero erótico. O diretor Diego Freitas usa essas cenas de maneira louvável para explorar a crescente conexão entre Bárbara “Babi” Nucci e Marco Ladeia enquanto eles embarcam em uma jornada romântica e quente como casal. Tanto Babi quanto Marco veem a intimidade como uma ponte, entre almas e corpos, que os aproxima. As sequências íntimas do filme de suspense conseguem levar a narrativa adiante e ao mesmo tempo cativar o espectador. Fascinados por essas cenas, nós as ranqueamos depois de nos aprofundarmos em suas nuances.
ALERTA DE SPOILERS!
4. O Fim da Rotina (Babi e Caio)
O filme de Diego Freitas estabelece o relacionamento de Babi e seu noivo Caio Laruzi Sampaio com uma cena de sexo quente logo após o início do filme. Embora Caio inicialmente demonstre um desejo imenso de compartilhar intimidade com sua parceira, a sessão de amor não dura o suficiente para que Babi se empolgue com o mesmo. A sequência revela sutilmente que o calor da rotina amorosa do casal está aos poucos chegando ao fim, principalmente porque o futuro noivo está traindo Babi com uma amante secreta. A insatisfeita noiva logo fica sabendo do caso do companheiro, o que a faz acabar com a intimidade. A cena específica deixa claro que Babi é avisada sobre o desinteresse de Caio antes da separação.
3. A doçura da união (Babi e Marco)
Babi e Marco unem-se para sempre como casal depois de enfrentarem vários desafios. Da decisão e esforços de Thiago para matar Babi para manter seus crimes sob véu até a reentrada de Paula na vida do marido, o casal enfrenta diversos obstáculos. Porém, quando voltam a ficar juntos, não se esquecem de comemorar a ocasião com uma sessão de amor. A intimidade é preenchida não apenas com a união, mas também com a liberdade das pessoas que têm matado sua felicidade. A cena de sexo nada mais é do que uma prévia do que está por vir para Babi e Marco como casal, já que eles não têm motivos para desacelerar na cama em um futuro próximo.
2. A Progressão Ardente (Babi e Marco)
Babi e Marco se conhecem mais na cama do que pelas palavras. Depois de se reunirem como um casal, eles exploram as personalidades, gostos e peculiaridades um do outro na cama enquanto fazem sexo. Ao compartilhar intimidade a cada vez, Babi fica cada vez mais imersa na confiabilidade de Marco, que não quer machucar seu novo parceiro. Mesmo que essas sessões sejam interrompidas pela esposa do juiz, Paula, o que resulta na separação temporária, é seguro dizer que o tempo que passam juntos com a máxima intensidade os ajuda a lidar com a curta solidão. Quando Marco surpreende Babi com sua experiência, a garota impetuosa surpreende o juiz com seu desejo de se unir fisicamente a ele.
1. O começo notável (Babi e Marco)
O primeiro sexo de Babi e Marco juntos não passa de acidental. A decisão de Babi de valorizar a liberdade trazida pela separação de Caio a leva a um retiro do motoclube, onde seu caminho se cruza com o de Marco. O calor que não diminui em Babi conquista seus sentidos quando Marco está por perto. Embora ele a faça esperar por seu toque, eles acabam unindo seus corpos e mentes à natureza proporcionando cenários agradáveis. A sensação de independência no ar chega à alma de Babi, o que a faz gostar de ter intimidade com Marco mais do que ela jamais poderia sonhar. Tendo a praia e o céu como testemunhas, Marco e Babi dão início ao seu companheirismo com sessões quentes, uma após a outra.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.