Ninguém entendeu! Ari Aster (Hereditário) não ficou satisfeito com a recepção de Beau Tem Medo, seu terceiro filme. Em uma entrevista à Vanity Fair, o diretor explicou que não sentiu que o público verdadeiramente compreendeu os easter eggs nem se envolveu nos debates em torno do filme estrelado por Joaquin Phoenix.
“O público foi esvaziando da sala de cinema durante os créditos, mas pareciam muito indiferentes. Eu não estava totalmente preparado para o quão profético esse final seria“, iniciou. “Existem algumas coisas que eu escondi no filme que ainda não foram discutidas. Então fiquei um pouco desapontado com a forma como as pessoas interagiram com Beau no lançamento, porque foi muito baseado em tipo, ‘Ah, nem tudo funciona’. Mas certo, o que não funcionou?“.
Aster, então, apontou para uma série de easter egss no background do filme que “contam uma história completamente diferente que ninguém ainda me trouxe“, como prova de que o filme não ressoou completamente com o público. “Isso é frustrante porque você dedica tempo para colocá-los lá e se pergunta quem vai percebê-los“, disse.
Continuou: “Quando você faz um filme assim, parece, de alguma forma, que está se expondo. Com este filme, especialmente quando foi lançado, eu me senti muito protetor dele. Eu já disse isso antes, mas ele é absolutamente o meu favorito entre os meus próprios filmes e acho que foi o mais longe que consegui chegar.”
Beau tem Medo está atualmente disponível no Prime Video.
Leia também:
- Crítica | Beau Tem Medo – Uma sessão de terapia em dramédia paranoica
- As Marvels será o filme MAIS CURTO da história do MCU
- Maestro | Bradley Cooper se transforma em premiado compositor em trailer do filme
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.