‘Os Aventureiros: A Origem’ terá sessão no cinema para crianças cegas e com baixa visão

O Telecine, em parceria com a Warner Bros. Pictures, a Cinemark e a Lucas Toon, vai promover uma sessão de ‘Os Aventureiros: A Origem’ com audiodescrição para as crianças atendidas pelo Instituto Benjamin Constant, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que as marcas se unem em um projeto social.

A iniciativa faz parte do leque de atividades do Projetar, frente de responsabilidade social do Telecine que tem como proposta contribuir para a democratização do acesso ao cinema. A sessão acontece no dia 25 de outubro, no Cinemark do Botafogo Praia Shopping, e contempla crianças cegas e com baixa visão oriundas de famílias de baixa renda.

Com muita ação e cenas divertidas para toda a família, graças às pedras do poder, os amigos conseguem superpoderes e, assim, se transformam nos Aventureiros. Protagonizado pelo ídolo infantil Luccas Neto, o filme tem classificação indicativa livre.

Dirigido por André Pellenz (D.P.A – O Filme; Minha Mãe É Uma Peça: O Filme), Os Aventureiros – A Origem tem produção da Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios e coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures.

Inspirado no universo da série publicada diariamente na conta de Lucas Neto no YouTube, o filme conta com personagens já conhecidos do público mirim: Luccas Neto (Luccas, Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros, Giovanna Alparone (Gi, Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi, Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro, Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória, Aventureira Amarela). As atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra também fazem parte do elenco.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: