Esta edição de A Fazenda conquistou a atenção do público com a participação da jornalista e ex-peoa, Rachel Sheherazade, que foi expulsa da competição na última quinta-feira (19) por ter infringido as regras do programa. Segundo levantamento da BR Media Group, líder em marketing de influência, a saída da participante fez com que as redes sociais dela crescessem de forma exponencial.
Somente no Instagram, seu perfil alcançou mais de 4 milhões de seguidores, um aumento de mais de 600 mil seguidores, ou seja, 17,42%, somente de sexta-feira (20) até hoje, segunda-feira (23). Enquanto isso, Jenny Miranda perdeu mais de mil seguidores nos últimos dias. E o crescimento não se deu apenas no Instagram. No Tiktok, Rachel conquistou 48.900 novos seguidores, um aumento de 12,78%. Jenney, por sua vez, ganhou 1.500 followers.
Com personalidade forte e carismática, Rachel Sheherazade já é uma das grandes protagonistas da edição do reality. No dia que deixou A Fazenda, ela tinha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais que o triplo da quantidade que tinha quando foi anunciada na lista de participantes: quando foi convocada para a disputa, tinha 800 mil seguidores em sua base na rede social.
Em um mês de programa, os números mostram muito mais que um favoritismo e engajamento nas plataformas digitais, apontam também um recorde: essa é a primeira vez na história do programa que um participante conquista números tão expressivos durante sua participação na disputa.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.