O fantástico mundo subterrâneo de ‘Virei Vampira‘ guarda muitos segredos e suspense para a protagonista, Carmie, descobrir ao lado de seu melhor amigo, Kev. Tendo descoberto recentemente sua identidade como Vampling, meio humana, meio vampira, Carmie tem muito a aprender sobre o mundo Mítico e as várias criaturas Míticas que residem nas sombras. Na verdade, um desses mistérios existe bem debaixo do nariz da dupla adolescente como o chefe de Kev, o dono da loja de quadrinhos conhecido apenas como O Colecionador.
O Colecionador trabalha com Dylan Helsing, o garoto novo na cidade que sai com Carmie e Kev durante o dia e caça criaturas sobrenaturais à noite. No entanto, sem o conhecimento de Dylan, o Colecionador também está fazendo parceria com um dos míticos mais tortuosos da Terra, O Metamorfo. Se a aura misteriosa e as intenções ameaçadoras da mulher vestida de escarlate chamaram sua atenção, aqui está tudo o que você precisa saber sobre ela!
ALERTA DE SPOILERS!
O Metamorfo e seu Plano Sinistro
Introduzido no episódio três, ‘Mirror Mirror’, O Metamorfo, que só é referida pelo mesmo título, instantaneamente estabelece sua maldade desde sua primeira aparição. Depois que Dylan entrega um jovem Hugar ao Colecionador, ele se prepara para vendê-lo para a mulher com presas, que é uma de suas clientes mais importantes. A Metamorfo possui algo de alto valor para o Colecionador, sua filha Jewel. Como tal, o feiticeiro, conhecido pela sua capacidade de obter itens místicos, está reunindo Misturas para o Metamorfo.
Embora Dylan não saiba disso, o menino não se preocupa muito com o que acontece com os Misturados depois que o Colecionador coloca as mãos neles. Devido à sua educação em uma família de caçadores infame, conhecida por sua guerra brutal contra os Míticos, Dylan acredita que os Misturados – jovens híbridos Míticos/Humanos – representam uma ameaça para a humanidade. Consequentemente, ele involuntariamente se torna um peão na missão do Metamorfo.
O Metamorfo está reunindo Misturados contra sua vontade para formar um exército. Embora os detalhes do seu propósito com o referido exército permaneçam desconhecidos, pode-se facilmente imaginar as razões nefastas da mulher, incluindo o domínio da humanidade. Os Misturados existem em um limbo único entre a identidade mítica e a humanidade. Aos treze anos, as crianças desbloqueiam seus poderes e têm três anos, após os quais devem escolher entre seu lado mítico e humano.
O Metamorfo quer roubar dos Misturados a oportunidade de escolher a humanidade. Portanto, ela está em uma missão para coletar Misturados e utiliza a ajuda do Colecionador para sequestrar sua filha e mantê-la como alavanca. Embora O Colecionador acredite que o Metamorfo devolverá Jewel para ele se ele a ajudar em sua busca, a mulher provavelmente sempre planejou manter Jewel ao seu lado, já que ela manipulou a jovem prole feiticeira para esquecer seu próprio pai.
No entanto, o detalhe mais surpreendente da identidade do Metamorfo permanece em sua improvável conexão com Carmie, sua filha biológica. De acordo com Dylan, que tem bastante conhecimento em primeira mão sobre o mundo mítico, os Metamorfos são alguns dos seres míticos mais poderosos. No entanto, a mudança de forma em si é uma habilidade aprendida por vampiros com controle suficiente sobre suas mentes. Como tal, O Metamorfo, um vampiro, não é outro senão a mãe biológica de Carmie.
Anos antes dos eventos da série, O Metamorfo deu à luz Carmie. No entanto, o bebê foi abandonado em um corpo de bombeiros, após o que os Henleys adotaram. Como resultado, treze anos depois, Carmie vive no mundo humano sem nenhum conhecimento sobre suas raízes míticas. Enquanto isso, O Metamorfo não parece estar procurando por sua filha perdida. Ainda assim, dado que a própria mulher se chama Carmie, ela claramente tem algumas ligações com a filha. Além disso, como nem Carmie nem ninguém sabe nada sobre seu pai humano, permanece a possibilidade de que a mãe vampira não tenha desistido voluntariamente de Carmie.
Portanto, talvez a busca do Metamorfo para reunir crianças Misturados esteja de alguma forma ligada à sua própria criança Misturada perdida. No entanto, os planos malignos da mulher permanecem na vanguarda da sua identidade. Assim, Carmie, que reconhece o mesmo, também só fica horrorizada ao descobrir a identidade de sua mãe biológica. Se o Metamorfo sabe ou não sobre a conexão de Carmie com ela ainda permanece no ar. No entanto, quando os dois caminhos se cruzarem no futuro, é improvável que o reencontro corra bem.
Leia também: Virei Vampira | Quem é a mãe biológica de Carmie? Entenda
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.