Diretor de Kingsman diz que Star Wars precisa de um reboot completo

O diretor Matthew Vaughn (Kingsman), revelou em entrevista recente que aceitaria fazer um reboot da franquia Star Wars, com novos atores para Luke, Darth Vader e outros personagens icônicos.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Vaughn foi questionado sobre como se sentiria se fosse convidado para dirigir um futuro filme da franquia Star Wars. O diretor ressaltou que acha que a franquia seguiu um caminho errado, e se ele tivesse a oportunidade, faria um reboot dos filmes originais.

“Agora, nem tanto. Para mim, fazer um filme de ‘Star Wars’ é brincar com os personagens que amo. Se eles me dissessem que iriam fazer reboot de ‘Star Wars’ e realmente ter Luke Skywalker, Solo e Vader e fazer uma nova versão disso. Todo mundo diria que você é um idiota por tentar, mas isso me deixaria animado. Por que os personagens [de ‘Star Wars’] são tão sagrados que a partir de 1977 você não pode refazê-los para um novo público?” questionou o diretor.

Star Wars não aparece nos cinemas desde 2019, quando foi lançado A Ascensão Skywalker. Desde então, houve um grande foco nos projetos televisivos.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: