Dirigido por Chris Holt, O Diabo no Tribunal da Netflix se concentra nos membros da família Glatzel enquanto eles relembram os eventos em torno da suposta possessão demoníaca de David Glatzel e Arne Cheyenne Johnson. O foco principal do documentário é permitir que cada um apresente seu lado da história, principalmente aqueles que foram mais afetados por ela. Como tal, as palavras do próprio David Glatzel talvez sejam as que mais tocam os telespectadores. Naturalmente, as pessoas ficam curiosas para saber o que ele tem feito ultimamente e estamos aqui para responder o mesmo!
Quem é David Glazel?
David Glatzel cresceu em Brookfield, Connecticut, e era o terceiro filho de Carl Glatzel Sr e Judy Glatzel. Ele tinha outros três irmãos, incluindo seus dois irmãos, Carl Jr e Alan Glatzel, bem como uma irmã mais velha, Deborah “Debbie” Glatzel, que namorava Arne Cheyne Johnson em 1980 e planejava morar com ele. Na verdade, em 2 de julho de 1980, David, de 11 anos, estava ajudando sua irmã e o namorado a morarem juntos, e sua nova casa foi onde começou o aparente relacionamento da família com o paranormal.
Depois de voltar para casa, David afirmou ter visto um ser sobrenatural em um dos quartos da casa de sua irmã. Ele afirmou que a entidade parecia o demônio de uma fantasia de Halloween cujos “olhos eram pretos, totalmente pretos, como um pedaço de carvão, e isso me assustou”.
Embora os outros inicialmente tenham ignorado suas preocupações, as coisas mudaram rapidamente quando o mais jovem Glatzel começou a exibir comportamentos diferentes dos dele. Foi só depois que todos os membros da família aparentemente sentiram a casa tremer que acreditaram na ideia de posse.
Inicialmente, Judy Glatzel conversou com a igreja e mandou abençoar a casa com água benta, mas depois decidiu ligar para os famosos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Ao entrar na casa, os warrens disseram aos Glatzels que a entidade em sua casa era na verdade um demônio e que eles deveriam começar a coletar evidências para apresentar um caso convincente ao clero e obter permissão para um exorcismo.
Nos dias seguintes, os Glatzels contaram como David começou a agir de forma violenta e xingava os outros, aparentemente de acordo com o que Ed Warren havia previsto. Conseqüentemente, os Glatzels conseguiram permissão para exorcizar David, um evento supervisionado pelos Warren.
No entanto, durante o aparente exorcismo, Arne Johnson aparentemente disse ao demônio que possuía seu futuro cunhado para se abrigar em seu corpo. Embora David estivesse aparentemente livre de possessão demoníaca depois disso, o mesmo não poderia ser dito de Arne, que supostamente mataria Alan Bono, com sua defesa alegando que ele havia sido possuído por um demônio que o obrigou a fazer isso.
Como David Glatzel está atualmente?
Ao longo dos anos, a história da posse de David Glatzel ganhou muita força na mídia, em grande parte graças a Ed e Lorraine Warren, que facilitaram a publicação do livro como um livro intitulado ‘The Devil In Connecticut’, de Gerald Brittle. No entanto, parece que nem todos os membros da família Glatzel continuam a ter uma boa impressão da família Warren, até mesmo David afirmando que o casal obteve a maior parte do lucro obtido com sua experiência traumática.
Ainda em 2021, quando a posse de David Glatzel foi convertida em um filme intitulado Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, David tentou limitar sua exposição à mídia, caminho que também foi seguido por seu irmão mais velho, Carl Glatzel Jr, embora por motivos diferentes. Ainda hoje, David afirma que estava realmente possuído por uma entidade demoníaca e que quase não se lembra do que fez quando estava sob o domínio do ser sobrenatural, embora tenha afirmado no filme da Netflix que se lembra de ter sido sufocado. um ponto.
David junto com seu irmão Alan Glatzel e a falecida irmã Debbie Glatzel, apoiaram Arne Johnson durante seu julgamento pelo assassinato de Alan Bono, alegando que o réu havia de fato sido possuído por um demônio.
Apesar de sua fama, David prefere manter um estilo de vida privado, sendo o documentário da Netflix uma das raras ocasiões em que ele falou sobre sua experiência passada com o sobrenatural. Desejamos a ele o melhor na vida e esperamos que ele tenha um futuro maravilhoso pela frente.
O Diabo no Tribunal já está disponível na Netflix.
Leia também: O Diabo no Tribunal | Conheça o caso BIZARRO tema do documentário da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.