O diretor Martin Scorsese defendeu a duração de seu novo filme Assassinos da Lua das Flores. Segundo ele, as pessoas passam mais de três horas assistindo à TV ou peças de teatro.
“As pessoas dizem que são três horas, mas vamos lá, você pode sentar na frente da TV e assistir a alguma coisa por cinco horas”, disse ele ao Hindustan Times. “Além disso, há muitas pessoas que assistem a peças de teatro por 3 horas e meia. Há atores reais no palco, você não pode se levantar e andar por aí. Você respeita. Dê algum respeito ao cinema.”
Dirigido pelo diretor vencedor do Oscar Martin Scorsese, o filme conta a história real de uma série de crimes brutais cometidos contra os Osage. O roteiro, baseado no livro bestseller homônimo de David Grann, “Assassinos da Lua das Flores” retrata como o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage, na Oklahoma dos anos 1920, e como essa riqueza imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram, roubaram e assassinaram essa população. Narrado através do improvável romance entre Ernest e Mollie, o longa é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.
Produzido pela Apple Studios em parceria com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, a produção é distribuída nos cinemas pela Paramount Pictures. Além de protagonizar o filme, Leonardo DiCaprio assina como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul. “Assassinos da Lua das Flores” estreia nos cinemas brasileiros em 19 de outubro.
Leia também:
- O Exorcista: O Devoto | Recepção negativa faz Universal REPENSAR sequência
- A Queda da Casa de Usher já está disponível na Netflix
- Alice Júnior | Filme LGBT da Netflix vai ganhar uma sequência
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.