Introduzido como o vilão Kang na primeira temporada de Loki, Jonathan Majors foi preso em março deste ano após ser acusado de agredir uma namorada. A prisão do ator, no entanto, não alterou os planos para o segundo ano da série.
Em entrevista à Variety, o produtor Kevin Wright explicou que a situação do ator em sua vida privada não alterou os planos iniciais. Segundo ele, a segunda temporada talvez seja a primeira produção da Marvel a não passar por refilmagens – ou seja, toda a participação de Majors já estava gravada.
“Não alterou os planos. Esta talvez seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma fotografia adicional. Não me senti apressado em fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria”, disse Wright.
Sobre a 2ª temporada de Loki
A segunda temporada de Loki começa após o chocante final da temporada, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Caçador B-15 e uma equipe de personagens novos e antigos, Loki navega por um multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, Juiz Renslayer, Senhorita Minutos e a verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e glória.
A série é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson.
A 2ª temporada de Loki começa a ser transmitida em 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- O Alquimista | Livro de Paulo Coelho ganhará adaptação hollywoodiana
- Jogos Mortais X | Diretor explica cena pós-créditos: “puro fan service”
- Toda Luz Que Não Podemos Ver | Minissérie da Netflix ganha trailer intenso
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.