Jogos Mortais X | Gritos do filme fizeram polícia ser chamada durante edição

Mas gente? Ao que tudo indica, o nível de violência de Jogos Mortais X definitivamente não é para todo mundo. Só o som de uma das torturas de Jigsaw, aliás, foi o bastante para que a polícia fosse chamada para o local onde o diretor Kevin Greutert e o editor Steve Forn trabalhavam na edição do longa. Segundo o cineasta, a dupla tinha o volume do sistema de som tão alto que foram visitados por policiais após vizinhos se assustarem com os gritos vindos do escritório (via THR).

De acordo com Greutert, os agentes vieram pois “os vizinhos [têm] ligado e dito que alguém está sendo torturado até a morte aqui”. Forn, obviamente, explicou a situação aos policiais, que riram do engano da vizinhança.

Leia também: Crítica | Jogos Mortais X – Um presente sangrento aos fãs de longa data

Sobre Jogos Mortais X

Com direção de Kevin Greutert, o filme explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Jogos Mortais X está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: