O Amor Está no Ar, da Netflix, é uma comédia romântica que acompanha a história de duas pessoas que se unem em circunstâncias atenuantes. Dana está tentando preservar o legado de sua mãe usando a Fullerton Airlines, o empreendimento que ela iniciou, para o bem da comunidade.
Ela não se preocupa muito em obter lucros, desde que ganhe o suficiente para sobreviver e permanecer no negócio para poder ajudar outras pessoas. O pai de William, porém, discorda disso.
William é enviado à Austrália para fechar a Fullerton Airlines, salvar tudo o que puder e voltar para casa, em Londres, para conseguir uma posição nova e melhor na empresa. No entanto, as coisas mudam quando William conhece Dana. Se você está se perguntando o que acontece e como isso impacta o futuro da Fullerton Airlines, nós ajudamos você. Aqui está o que acontece no final de O Amor Está no Ar.
Final de O Amor Está no Ar: Dana e William acabam juntos?
Quando Dana descobre que alguém está vindo de Londres para auditar seus registros, ela imediatamente suspeita deles. Ela vê William como um estranho que nada sabe sobre sua família, seus negócios ou sua comunidade e está aqui para julgá-los. Ela desaprova a ideia capitalista de William e de sua empresa, onde eles veem tudo à margem de lucros e perdas.
Quando William começa a examinar suas contas e faz perguntas sobre por que eles gastam seu tempo fazendo entregas na ilha, quando poderiam dedicar mais horas ao seu serviço como avião fretado para obter lucro, Dana zomba de sua inquisição e só quer que ele receba acabe com isso e vá embora o mais rápido possível. Para contrariar o seu argumento sobre o motivo pelo qual não se concentram em ganhar dinheiro, ela enfatiza que o seu negócio sempre foi uma questão de comunidade e continuará a ser. Por melhor que seja saber que Dana e sua família estão focados em ajudar as pessoas, William não consegue evitar de se sentir mal por eles.
Ele estremece toda vez que Dana fala sobre como as companhias aéreas têm sido usadas para ajudar as pessoas ao longo dos anos, especialmente quando ela revela que elas são a única conexão que uma das ilhas próximas tem com o continente. Sem a Fullerton Airlines, os ilhéus não receberiam a correspondência diária e outras coisas. William fica comovido com esse empreendimento, percebendo que Fullerton é mais do que apenas alguns números no papel.
Quanto mais tempo William passa com Dana, mais conflitante ele fica sobre seu propósito original por trás de sua vinda para lá. Ele não consegue dizer a ela que está lá para desligá-los. Mas enquanto é perseguido por seu pai para acabar com isso e retornar a Londres, ele se sente encurralado para encontrar uma maneira rápida e infalível de salvar Fullerton da destruição iminente que ele desencadeou. Enquanto isso, ele também se apaixona por Dana.
De volta a Londres, William queria deixar seu pai orgulhoso. Seu pai construiu a empresa do zero e William queria seguir seus passos, pois achava que isso os aproximaria e ao mesmo tempo obteria a aprovação de seu pai. Mas quando ele vem para a Austrália, ele percebe que a vida é mais do que números e dinheiro. Há coisas mais importantes, que incluem seus sonhos e o que ele quer fazer da vida, do que o que seu pai quer dele.
Nos poucos dias que passa com Dana, especialmente voando com ela e vendo em primeira mão como a Fullerton Airlines se torna a tábua de salvação da comunidade local em tempos de angústia, ele percebe que existe uma maneira de ter um emprego e usá-lo para ajudar as pessoas. Não precisa ser apenas uma questão de obter lucros. Essa ideologia o atrai para Dana, e eles se apaixonam.
Mas então, a verdade sobre a visita de William vem à tona e um furacão destrói tudo o que resta na Fullerton Airlines. Eles não podem mais ser salvos agora e, embora William implore a seu pai para não prosseguir com isso, as finanças são cortadas e a companhia aérea é fechada, com efeito imediato. William é chamado de volta a Londres, aparentemente encerrando a história de amor dele e de Dana.
Justamente quando parece que perderam tudo, Dana surge com a ideia que pode salvar as companhias aéreas. Ela vai a Londres e invade a reunião do conselho, apresentando ao pai de William uma oferta que ele não pode recusar. Em vez de fechar as companhias aéreas, ela quer que invistam mais nisso e promete gerar lucros dentro de dois anos. A princípio, o pai de William não está convencido, mas então William se aproxima. Ele revela seu desejo de trabalhar com Dana e ajudar a reviver a Fullerton Airlines.
Ele defende como isso o ajudará a crescer e a fazer o que deseja, em vez de sucumbir ao que seu pai está impondo a ele. No final, o pai de William concorda em reviver Fullerton. William e Dana se reencontram e ele parte com ela para a Austrália, onde trabalham juntos para fazer da Fullerton Airlines o sucesso que ela prometeu. No final, os vemos trabalhando juntos, o que confirma que receberam o seu felizes para sempre.
O Amor Está no Ar já está disponível na Netflix.
Leia também: Camaleões | Quem é o verdadeiro assassino? Entenda o final do novo mistério da Netflix
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.