O Starz fez a limpa na casa nesta segunda-feira (25). Segundo o The Wrap, a emissora decidiu cancelar Heels, série estrelada por Stephen Amell (Arrow), além de outras produções, como Blindspotting, Run the World e The Venery of Samantha.
De acordo com uma fonte do site, a decisão foi tomada porque as produções não conquistaram uma boa audiência.
No Brasil, todas as séries estão disponíveis no Lionsgate+.
Sobre Heels
Heels é uma história sobre homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo da luta livre profissional em uma pequena cidade. Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma organização de luta livre familiar em que dois irmãos e rivais lutam pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém deve bancar o mocinho e alguém deve bancar seu oponente, o “heel”. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de viver – ou difíceis de serem deixados para trás.
A série de drama também conta com Alison Luff como Staci Spade; Mary McCormack; Kelli Berglund como Crystal Tyler; Allen Maldonado como Rooster Robbins; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse; Roxton Garcia como Thomas Spade e Chris Bauer como Wild Bill Hancock.
Atores favoritos dos fãs, Trey Tucker como Bobby Pin, e Robby Ramos como Diego Cottonmouth, foram promovidos de papéis recorrentes a regulares na segunda temporada.
Junto de Waldron, O’Malley e Segal, Julie Yorn da LBI Entertainment (“Hell or High Water”, “White Boy Rick”, “The Dirt”), Christopher Donnelly e Patrick Walmsley também atuarão como produtores executivos. “Heels” é produzido pela Lionsgate TV para STARZ em associação com a Paramount Television Studios.
Sobre Blindspotting
Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que Miles, seu parceiro há 12 anos e pai do seu filho, é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã.
A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (“#FreeRayshawn”) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (“Good Trouble”) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron ( “Free Reign”) como Trish, a meia-irmã de Miles, que pode ser mais selvagem do que ele é; Atticus Woodward (“Shameless”) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (“Mad About You”) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. E Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos.
Sobre Run The World
Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos, inteligentes, engraçadas e vibrantes – melhores amigas extremamente leais – que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.
Run the World é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”), Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”), Bresha Webb (“Marlon”) e Corbin Reid (“Valor”). A série traz ainda no elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”), Tosin Morohunfola (“Black Lightning”), Erika Alexander (“Living Single”), Nick Sagar (“Queen of the South”), Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) e a atriz convidada Tonya Pinkins.
Se você ainda não é assinante do Lionsgate +, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.