A série Star Wars: Ahsoka segue levando muita ação ao Disney+ com a história da ex-Jedi vivida por Rosario Dawson e sua luta em defesa da galáxia. Nessa missão, ela conta com importantes aliados como Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e Hera Syndulla (Mary Elizabeth Winstead).
Por falar em Sabine Wren, a guerreira mandaloriana também é conhecida como uma grande artista. Não à toa, logo nos primeiros episódios de Ahsoka, um mural pintado por Sabine chama a atenção do público.
Mas qual é a história dessa verdadeira obra de arte?
A arte de Sabine Wren apareceu primeiro em Star Wars Rebels
Ao longo de toda a série Star Wars Rebels, Sabine cria importantes grafites, murais e outras obras de arte, como uma forma de mostrar que ela passou por determinados lugares.
Contudo, no episódio final da série animada, é que ela faz uma de suas mais emocionantes peças. Trata-se justamente do mural em que ela representa toda a tripulação da nave Fantasma.
Hera Syndulla, Kanan Jarrus e os demais aparecem reunidos, como a verdadeira família que os habitantes da nave Fantasma formam.
É justamente essa imagem – e a reconstituição quase quadro a quadro de algumas cenas do epílogo da série animada no live-action – que encheu os fãs de emoção.
Como não ficar com o coração acelerado quando ela olha para o mural e se prepara para unir-se novamente a Ahsoka Tano para ir em busca de Ezra Bridger?
Não perca as emoções de Star Wars: Ahsoka no Disney+! Aproveite que o serviço é a casa da Lucasfilm no streaming para acompanhar a história e a arte de Sabine Wren também em Star Wars Rebels!
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também: Ahsoka | Quem é o Capitão Enoch? Entenda
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.