Novo sucesso! Produzida por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill), A Queda da Casa de Usher teve sua aprovação no Rotten Tomatoes revelada em 95% após 22 avaliações, sendo 21 positivas e apenas 1 negativa.
O consenso do site ainda não está disponível, mas a nota média ficou em 8,5/10.
A série limitada, vale lembrar, é baseada nas obras de Edgar Allan Poe, e sua estreia está agendada para 12 de outubro.
Nova minissérie da Netflix, A Queda da Casa de Usher ganhou um intrigante e sangrento trailer. A prévia apresenta a família de Roderick Usher (Bruce Greenwood), um magnata inescrupuloso da indústria farmacêutica que, após se encontrar com uma mulher misteriosa (Carla Gugino), vê seus filhos serem assassinados de forma brutal.
Confira:
A Queda da Casa Usher foi anunciada pela primeira vez em 2021 e, embora o título tenha seu nome derivado de um conto escrito por Poe, a próxima série se inspirará em várias obras do icônico autor gótico. Como a série anterior desenvolvida pela Intrepid Pictures para a Netflix, A queda da Casa Usher também é uma história independente, em vez da primeira temporada de uma narrativa maior.
Além de Siegel e Kohli, Flanagan também está trazendo de volta outros colaboradores frequentes para A queda da Casa Usher, incluindo a ladra de cena T’Nia Miller e os membros do elenco do Missa da Meia Noite Robert Longstreet, Henry Thomas, Samantha Sloyan, Crystal Balint, Michael Trucco, Zach Gilford e Sauriyan Sapkota. Além disso, A Queda da Casa Usher incluirá o recém-chegado Malcolm Goodwin e pesos pesados como Mark Hamill, Carla Gugino, Carl Lumbly, Mary McDonnell e Frank Langella. Langella está definido para interpretar Roderick Usher, descrito como “o imponente patriarca da Dinastia Usher”.
A série estreia dia 12 de outubro na Netflix.
Leia também:
- Blackberry | Filme sobre ascensão do primeiro smartphone ganha trailer
- 4ª e última temporada de Sex Education ganha trailer excitante
- Wonka | Diretor revela se filme vai ganhar sequência
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.