Turismo Selvagem | Ela consegue escapar? Entenda o final da série da Amazon

Turismo Selvagem’ da Amazon Prime é uma série de suspense baseada no livro de B.E. Jones de 2019 com o mesmo nome e criado para a televisão por Marnie Dickens. É estrelada por Jenna Coleman (‘The Serpent’) e Oliver Jackson-Cohen (‘A Maldição da Residência Hill’) como um casal, Liv e Will, vivendo vidas perfeitas. Quando Liv fica sabendo da infidelidade de Will, o casal planeja uma viagem para resolver seus problemas. No entanto, Liv planeja secretamente vingança contra o marido, mas uma cadeia de eventos leva Will e Liv a reconsiderar suas escolhas. Se você está procurando respostas sobre o destino do relacionamento de Liv e Will e se Liv consegue sua vingança, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final de ‘Turismo Selvagem’.

Sinopse de Turismo Selvagem

Turismo Selvagem’ segue a vida do casal Will e Olivia “Liv” Taylor. Depois de se casar no Reino Unido, o casal se muda para Nova York, nos Estados Unidos, para trabalhar com Will. Como resultado, Liv é forçada a deixar o emprego como jornalista e se mudar para os EUA em prol da carreira do marido. Superficialmente, Liv e Will parecem estar apaixonados e vivem uma vida de casados ​​quase perfeita. Porém, um dia, Liv vê uma mensagem que prova que Will a está traindo. O assunto se torna mais urgente à medida que flashbacks revelam que os casos amorosos do pai de Liv destruíram sua vida familiar e deixaram uma cicatriz profunda nela. Como resultado, Liv se recusa a perdoar Will, apesar deste alegar que foi uma coisa que só aconteceu uma vez.

Will planeja uma viagem por toda a América para compensar seu erro e provar seu compromisso com Liv. No entanto, três semanas antes do casal partir para a viagem, Liv encontra um vídeo de Will dormindo com uma mulher chamada Cara. Como resultado, Liv fica furiosa e motivada a matar Will em sua viagem pela natureza selvagem da América, planejando fazer com que pareça um acidente. No entanto, Liv e Will ficam surpresos quando encontram Cara e seu namorado, Garth, durante a viagem.

Depois que um acidente fere Will e seu carro é roubado, Will e Liv são forçados a acompanhar Cara e Garth, tornando a situação desconfortável. Além disso, flashbacks revelam que Liv estava perseguindo Cara antes da viagem. Uma noite, Liv e Will discutem, e Will admite estar oprimido por Liv ter desistido de sua vida por sua carreira, levando-o a traí-la. Como resultado, o relacionamento de Will e Liv fica ainda mais prejudicado, e Liv chega ao limite quando encontra uma mensagem de Cara sobre a fuga naquela noite no telefone de Will. Enfurecida, Liv corre para o ponto de encontro, onde empurra a figura com uma capa de chuva vermelha da beira do penhasco.

Mais tarde, é revelado que a pessoa que Liv empurrou do penhasco foi Cara, que morre após sucumbir aos ferimentos, deixando Garth arrasado. A detetive Rawlings e o detetive Wiseman investigam a morte de Cara e começam a suspeitar que seja um assassinato. Enquanto isso, Will confessa a Liv sobre seu caso com Cara e explica que se a polícia souber de seu caso, poderemos ser presos pelo assassinato de Cara. Liv confia em Will e segue sua história, ao mesmo tempo que o ajuda a apagar vestígios de seu relacionamento com Cara. No entanto, com a polícia respirando fundo, Will e Liv estão ficando sem tempo para salvar seu casamento e suas vidas.

Fim de Turismo Selvagem: como Liv foge de Will?

Eventualmente, Will e Liv apagam sistematicamente os vestígios do caso de Will e Cara. Enquanto isso, também descobrimos mais sobre a infância de Liv, a incapacidade de sua mãe de seguir em frente após ser traída e seu impacto em Liv, moldando sua busca por vingança contra Will. Por outro lado, a polícia culpa Garth pelo assassinato de Cara depois que evidências sugerem que o relacionamento deles não era tão sólido quanto Garth afirmava, e Cara estava planejando deixá-lo. Mesmo assim, as acusações contra Garth são retiradas e ele se convence de que Cara o traiu. Ao mesmo tempo, Liv descobre que Will a traiu com várias mulheres, incluindo a amiga de Cara, Marissa.

As consequências do relacionamento de Will e Cara culminam com Garth segurando Liv sob a mira de uma arma, forçando-a a matá-lo em legítima defesa. A polícia também acredita que Liv agiu por conta própria e as acusações contra ela foram retiradas. Assim, parece que Will e Liv escaparam impunes de seus crimes. No entanto, quando Liv exige o divórcio, Will recusa, provando ser o manipulador tóxico que Liv suspeitava que ele fosse. Will não apenas traiu Liv com várias mulheres, mas também admitiu ter se casado com Liv para agradar seus pais. Como resultado, Will se recusa a libertar Liv de seu relacionamento tóxico divorciando-se dela. Em vez disso, as suas promessas de reconciliação eram superficiais, tal como a sua personalidade.

Liv confessa ter matado Cara, o que dá a Will uma vantagem para impor seu desejo de continuar seu casamento fraturado como uma fachada da vida aparentemente perfeita, enquanto continua sua infidelidade distorcida. Liv finalmente responde e envia à polícia as evidências do caso de Will e Cara, implicando Will no assassinato de Cara. Consequentemente, Will é preso. No final das contas, apesar de suas inúmeras tentativas de perdoar Will e se reconciliar com ele, Will continua manipulando Liv e não tem intenção de libertá-la. Com isso, ele paga o preço ao ser preso por um assassinato que não cometeu, enquanto Liv se vinga dos maus-tratos a que é submetida.

O casamento de Liv e Will acabou?

Nos momentos finais do sexto episódio, Liv visita Will na prisão, onde Will tenta manipular Liv para lhe dar outra chance. Anteriormente, Will sugeriu ter um filho para resolver os problemas de seu casamento com Liv. No entanto, desta vez, Liv não está disposta a confiar em Will, deixando-o apodrecer na prisão. Will ameaça enviar investigadores particulares contra Liv e provar que ela matou Cara. No entanto, Liv afirma estar grávida de um filho de Will e usa o bebê como alavanca para impedir que Will vá atrás dela.

No final das contas, Liv admite que estava tentando matar Will em vez de Cara naquela noite fatídica. Ao longo dos episódios, vemos Liv lutando com a ideia de matar Will, mas ela abandona ao ver a chance de fazer o casamento dar certo. No final, Liv vê Will como o homem que ele é – um homem imprudente e manipulador que se preocupa apenas em manter a fachada de sua vida perfeita. Assim, quando Liv admite querer matar Will, fica evidente que ela não está mais obrigada à lealdade ao marido e que o casamento deles efetivamente acabou.

Para onde Liv vai?

Nos momentos finais, Live retorna à trilha onde Cara morreu. Enquanto está no penhasco, Liv aproveita um momento para apreciar sua liberdade recém-adquirida enquanto sente remorso pela morte de Cara. Por outro lado, a mãe de Liv recebe um manuscrito de seu romance contendo um relato ficcional de suas experiências no casamento com Will. Enquanto isso, um caminhante alerta Liv por estar muito perto da borda e relembra a morte de Cara, culpando-a por despencar por sua morte. O comentário ofende Liv, que repreende o caminhante enquanto destaca como Cara, assim como ela, foi vítima do ego masculino inflado e da natureza manipuladora de Will.

No breve período que passaram juntas, Liv e Cara se uniram sobre como os homens sempre se aproveitam das mulheres e as manipulam. Portanto, fica evidente que Liv sente muito pelo falecimento de Cara, principalmente porque Will nunca teve a intenção de trocá-la por Cara, tornando a história de Cara ainda mais trágica. No entanto, a série termina com Liv afirmando que o tormento emocional que as mulheres sofrem por causa dos homens só pode acabar com a tomada do controle de suas vidas. Como resultado, os momentos finais retratam Liv recuperando sua independência, e o ambiente ao seu redor indica o mesmo. Assim, a jornada de Liv se completa quando ela se recusa a deixar um homem escapar impune de seus métodos dementes e destruir lentamente sua vida, destruindo sua dignidade como seu pai fez com sua mãe.

Leia também: As Viúvas das Quintas-feiras | O que aconteceu em 26 de dezembro? Entenda o final da série da Netflix

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: