O drama de romance da Netflix, ‘Virgin River‘, criado por Sue Tenney, acompanha a vida cotidiana dos residentes de uma comunidade unida. A protagonista principal, Melinda “Mel” Monroe, uma enfermeira de Los Angeles, muda-se para a cidade de mesmo nome em busca de um novo começo. Ao longo do caminho, ela encontra algo infinitamente mais precioso na comunidade cercada de amigos, como seu chefe, Vernon “Doc” Mullins, a prefeita da cidade, Hope McCrea, e vários outros. Ela também encontra o amor de sua vida, Jack Sheridan, o charmoso dono de um bar local.
Ainda assim, o grande romance de Mel com Jack tem seus próprios problemas, e o casal traça um caminho tumultuado ao longo de seu relacionamento e enfrenta várias complicações. Charmaine Roberts, ex-amante de Jack, propõe uma dessas complicações para o relacionamento do ex-casal com sua gravidez não planejada dos gêmeos de Jack. No entanto, no final da 4ª temporada, Charmaine revela que mentiu sobre Jack ser o pai de seus filhos ainda não nascidos. Como tal, a questão óbvia na mente de todos permanece: quem é o verdadeiro pai dos filhos de Charmaine? Aqui está tudo o que descobrimos sobre isso na quinta temporada.
ALERTA DE SPOILERS!
Quem é o pai dos filhos de Charmaine?
Charmaine revela sua gravidez pela primeira vez perto do final da 1ª temporada e, dada a linha do tempo densamente lotada da série, ela está grávida há várias temporadas. Ao longo da série, a gravidez impactou significativamente o desenvolvimento da personagem, o enredo e o relacionamento de Charmaine com outros personagens.
Charmaine costumava ter uma situação de amizade com benefícios com Jack, que durou cerca de dois anos, até terminar após a chegada de Mel à cidade. Ao longo de suas aventuras sexuais, Jack permanece transparente sobre seu desinteresse em um relacionamento sério com Charmaine. Embora esta última pareça concordar com isso, é fácil ver que ela presume que em algum momento Jack mudará de opinião. Como tal, obviamente afeta Charmaine quando Jack se distancia dela para explorar sua crescente química com Mel.
Mesmo assim, Jack é trazido de volta à vida de Charmaine depois de saber que ela está grávida de seus gêmeos. Mesmo que Jack nunca tenha planejado ter filhos com Charmaine, ele é um homem honrado que não foge de suas responsabilidades. Portanto, ele decide continuar fazendo parte da vida dos gêmeos, independentemente de seu relacionamento turbulento com Charmaine.
Devido ao mesmo, a revelação repentina de que Charmaine mentiu sobre a paternidade de Jack foi um choque devastador para o homem. Ao decidir ser parte ativa na vida dos filhos de Charmaine, Jack começou a imaginar um futuro com a paternidade em suas cartas. Apesar das circunstâncias desfavoráveis em torno da gravidez, isso significou muito para Jack.
Desde que o mistério por trás da gravidez de Charmaine foi revelado no final da temporada anterior, gerou muita conversa entre os fãs. Inúmeras teorias foram discutidas, debatendo a possibilidade de personagens como Mike ou Cameron serem o pai. Consequentemente, demorará muito para que o final desta temporada finalmente faça a grande revelação no clímax do episódio.
Charmaine permanece ausente durante a maior parte da 5ª temporada, com apenas algumas aparições nos primeiros episódios. Durante esse tempo, Jack, Mel e Charmaine esclarecem as coisas entre si em qualquer capacidade possível, até que Charmaine decida agir por conta própria e tome medidas para moldar seu próprio futuro, começando com emprego e moradia. O fracasso de seu relacionamento e casamento com Todd provavelmente a deixou com uma nova perspectiva e motivação para assumir o controle de sua própria vida.
Portanto, quando o verdadeiro pai dos gêmeos, Calvin, o suposto traficante morto, confronta Charmaine depois que ela sai da festa do Dia do Trabalho da cidade, sua vida vira de cabeça para baixo. Numa surpreendente reviravolta do destino, Calvin, o antagonista das temporadas passadas, acaba por ser o pai dos bebés de Carmaine. A dupla nunca teve motivo para interagir muito na tela, e suas histórias permaneceram indefinidas até agora.
A gravidez é resultado de um caso aleatório de uma noite entre Charmaine e Calvin que poderia ter acontecido a qualquer momento na primeira temporada. A revelação lança uma luz diferente sobre a mentira manipuladora de Charmaine, já que pode-se argumentar que ela foi parcialmente motivada pela necessidade de manter a si mesma e a seus filhos seguros. Calvin é conhecido por seus atos criminosos, e associar os filhos dela a ele só colocará Charmaine em um caminho perigoso.
Embora os motivos de Charmaine tenham sido definitivamente influenciados por seu desejo de ter Jack ao seu lado em vez de Mel, esta revelação fornece nuances adicionais ao seu engano. Em contraste com Calvin, Jack é mais confiável, honesto e respeitado em sua comunidade. Como o momento do caso de Charmaine com Jack e o breve envolvimento com Calvin se sobrepõem, ela pode facilmente proteger a si mesma e a seus filhos, escolhendo Jack como o pai. Também a ajudaria a confirmar um futuro promissor para seus filhos com um bom modelo de pai.
No entanto, essa possibilidade desaparece depois que Charmaine revela a verdade. Ainda assim, o conhecimento da morte de Calvin garante a Charmaine que ela estará no controle de seu futuro imprevisível. No entanto, Calvin, que fingiu sua morte para se esconder de Melissa Montgomery, provavelmente descobre sobre a mentira de Charmaine através de boatos e emerge das sombras depois de perceber que ele é o pai. Em última análise, a revelação garante um futuro precário para Charmaine e seus filhos nas próximas temporadas.
Leia também: Virgin River | O que aconteceu com Paige? Lexa Doig deixou a série?
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.