Apple TV+ anuncia “Where’s Wanda?”, primeira série alemã de comédia com humor ácido

O Apple TV + anunciou, hoje, 7 de setembro, sua primeira série em língua alemã. Produzida pela UFA Fiction, a comédia de humor ácido em oito episódios “Where’s Wanda?” é estrelada pela indicada ao Prêmio Emmy Internacional Heike Makatsch (“Simplesmente Amor”, “Hilde”, “I’ve Never Been to New York”), pelo vencedor do Prêmio Alemão de Comédia Axel Stein (“The Vault / Way Down”, “Not My Day”), a atriz ganhadora de vários prêmios Lea Drinda (“The Gryphon”, “Nós, Os Filhos da Estação Zoo”), o novato Leo Simon, a apresentadora e atriz Palina Rojinski (“Welcome to Germany”, “Amor de Balada”) e a empresária, atriz e autora Nikeata Thompson (“How to Dad”).

“Where’s Wanda?” conta a história de Dedo e Carlotta Klatt, um casal desesperado para encontrar a filha desaparecida depois de meses de seu sumiço. Como a polícia fracassa na tentativa de encontrá-la, eles decidem agir por conta própria e descobrem que, na verdade, nenhum dos seus vizinhos são quem parecem ser.

A série também apresenta os ganhadores de vários prêmios Devid Striesow (“Nada de Novo no Front”, “Então, Vou Nessa”) e Joachim Król (“The Most Desired Man”, “Gloomy Sunday”, “Mack the Knife – Brecht’s Threepenny Film”), ao lado de Jasmin Shakeri (“The Magic Flute”) e do indicado ao Bavarian Film Award Kostja Ullmann (“De Encontro Com a Vida”, “Paraíso”).

Até onde você iria para salvar seu filho? Para Carlotta (Makatsch) e Dedo (Stein), a resposta é clara. Até pouco tempo atrás, eles eram uma família normal, mas depois de esperar em vão que a polícia trouxesse de volta a filha Wanda (Drinda), de 17 anos, que desapareceu há meses sem deixar vestígios, eles agora estão resolvendo o problema com as próprias mãos. Com a ajuda de seu filho Ole (Simon), que entende de tecnologia e os ajuda a obter equipamentos de vigilância, eles se disfarçam de funcionários de uma empresa de eletricidade e colocam escutas primeiro em seu bairro e depois em metade do subúrbio, descobrindo que, atrás das portas fechadas, nenhum de seus vizinhos é quem eles fingem ser.

Dirigida pelos cineastas premiados e aclamados pela crítica Christian Ditter (“Como Ser Solteira”, “Simplesmente Acontece”, “Girlboss”, “Biohackers”) e pelo vencedor de vários prêmios Tobi Baumann (“Faking Hitler, “, “Pastewka”, “Die Wespe”), a série é escrita pelo indicado à Royal Television Society Oliver Lansley (“Flack”, “Whites”, “FM”) e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli (“Vaya con Dios”, “Lulu”). Os produtores executivos são Nataly Kudiabor, ganhadora do Prêmio Rockie (“Arthur’s Law”, “The Mopes”) e Sebastian Werninger, duas vezes ganhador do prêmio Emmy Internacional (“O Médico”, “Deutschland83”, “O Menino Que Fazia Rir”).

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: