Eita! O assistente de câmera Bryan DeLorenzo está processando a Warner Bros. Discovery. Ele alega ter sido atingido por um raio durante as filmagens da série The Winchesters, no ano passado. As informações são do The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, ele acusa a produção de negligência por violar regras sobre quando uma produção deve ser encerrada caso um raio caia na região do set. Segundo o denunciante, o diretor John Showalter teria decidido filmar na chuva mesmo após protestos do assistente.
“Cerca de dez minutos após a conversa, o DeLorenzo estava ao lado de uma câmera e então ocorreu um forte ‘boom’”, afirma a denúncia. DeLorenzo diz que “viu uma luz branca brilhante e então um raio o atingiu, deixando-o inconsciente”. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro.
O denunciante pede indenização por danos morais e físicos e cita Jensen Ackles na denúncia. A Warner ainda não respondeu os questionamentos.
Cancelamento
O derivado de Supernatural durou pouco. A rede The CW anunciou que The Winchesters foi cancelada e não terá segunda temporada. A informação é do The Hollywood Reporter.
Segundo a publicação, a emissora decidiu pelo cancelamento da produção em uma tentativa de reestruturar a grade da companhia, que vai perder The Flash, Riverdale e Nancy Drew nesta mesma safra.
Confira a sinopse oficial:
“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, The Winchesters é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”
No Brasil, a primeira temporada está disponível no HBO Max.
Leia também:
- Com o fim da série, quem pode ser o pai em How I Met Your Father?
- Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 | Sequência do terror ganha primeira imagem
- Aaron Paul, de Breaking Bad, critica a Netflix: “pagamento injusto”
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.