Dirigido por Joosje Duk, o filme romântico da Netflix, ‘Um Clímax Entre Nós’, gira em torno de Luna e Mink, que nutrem um relacionamento cativante de um ano. Embora Luna adore seu parceiro, ela está desapontada porque este não consegue satisfazê-la sexualmente. Ela vem fingindo orgasmos há um ano, o que a leva a fazer um ménage à trois com Mink e Eve, na esperança de que isso faça com que seu namorado tenha um melhor desempenho na cama. As consequências da presença de Eve no relacionamento, porém, ameaçam a união do casal. Naturalmente, os telespectadores devem estar alarmados com o destino do relacionamento de Luna e Mink. Bem, aqui está o que podemos compartilhar sobre o mesmo!
ALERTA DE SPOILERS!
Luna e Mink acabam juntos?
Luna e Mink se reuniram enquanto trabalhavam juntos em um restaurante chamado Culpepper. Embora Luna tivesse que ser paciente com Mink, que no início não respondeu adequadamente ao seu flerte, eles finalmente encontraram uma faísca entre eles, o que levou a uma noite de intimidade. Eles acabaram fazendo sexo, apenas para Mink terminar logo e Luna fingir um orgasmo. Desde a primeira noite como casal, Mink tem sido um fracasso na cama. Luna nunca reúne coragem para falar sobre o mesmo depois de mentir sobre ter orgasmos, o que a leva a mais decepção e insatisfação.
É aí que Luna começa a acreditar que um ménage à trois pode acabar sendo a solução para sua preocupação. Ela começa a pensar que ter uma terceira pessoa envolvida em sua intimidade vai apimentar a mesma, na esperança de que isso faça com que Mink tenha um melhor desempenho na cama. Eles então conhecem Eve, com quem acabam fazendo um ménage à trois. As crenças de Luna são destruídas quando Mink não consegue durar mais, apesar de ter Eve envolvida. Mas a noite de intimidade não resulta em decepção para Luna, pois Eve continua a ter intimidade com ela, apenas para que a primeira tenha um orgasmo real.
Depois de fingir orgasmos mais de cem vezes, a experiência com Eve faz Luna desejar mais sexualmente. Ela começa a ver Eve sozinha, sem sequer informar Mink sobre o mesmo. Os amigos de Luna, por sua vez, aconselham-na a ter uma conversa honesta com o namorado se ela não quiser perder a união que eles cultivam. Apesar de ser íntima, Luna começa a pedir a Mink para fazer certas coisas, o que o deixa perplexo. O encontro termina com Mink sabendo que sua namorada finge orgasmos desde que ficaram juntos. Mink mergulha na dor porque não consegue satisfazer sua parceira na cama e Luna mente para ele há muito tempo.
Enquanto Mink busca conforto na companhia do amigo, Luna e Eve se reúnem novamente para fazer sexo. Embora o encontro não termine bem, Mink vê Eve saindo do apartamento, o que o faz encerrar o relacionamento. Embora Luna busque o perdão de Mink e lhe peça uma segunda chance de ser uma parceira honesta, este último deixa claro que está muito magoado para realizar o desejo do primeiro. O filme termina com Luna recolhendo suas coisas no apartamento de Mink enquanto eles se separam. No entanto, Luna e Mink podem não ter se separado para sempre. Depois que Luna sai do apartamento de Mink, ele corre até ela com seu vibrador.
Em vez de desaparecer da vida de Luna, Mink senta e a ouve explicando o que ele deveria ter feito sexualmente como parceiro para satisfazê-la. A disposição de Mink em ouvir Luna e aprender o que ele deveria mudar para que ela ficasse sexualmente satisfeita pode ser considerada uma indicação de seu desejo de voltar a ficar com ela. Embora Luna o tenha machucado gravemente, Mink deve ter entendido que ele não era um parceiro ideal para ela. Quando ela pede para ele fazer o que ela quiser na cama, ele não segue o mesmo, pois acha as exigências dela incomuns. Ele pode ter entendido que deveria ter priorizado a satisfação de Luna também.
Essas possíveis realizações devem ser o que faz Mink sentar-se com Luna no final do filme. Como eles têm a conversa difícil que sempre evitaram, é seguro dizer que ambos desejam que seu relacionamento dê certo. Ao se separar de Eve, Luna deixou claro para Mink que seu “caso” com a primeira nada mais era do que seu desejo por mais satisfação sexual. Luna aceita que Eve se afaste de sua vida sem protestar porque ela só se preocupa em compartilhar sua vida com Mink. Para Luna, Eve nunca foi uma potencial substituta do namorado, mas uma fonte temporária de prazer e satisfação.
Portanto, Mink pode perdoar Luna por mentir para ele e ele possivelmente começará a tentar se tornar um parceiro melhor. Considerando que Mink não quer fugir de Luna, é seguro dizer que provavelmente acabarão juntos.
Leia também: One Piece | Por que o poder de Luffy não funciona na água do mar? Entenda
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.