Navegando em águas de sucesso, One Piece chegou ao primeiro lugar no Top 10 da Netflix em 84 países, quebrando um recorde na gigante do streaming.
Anteriormente, esse recorde era de Wandinha e da quarta temporada de Stranger Things, com ambas alcançando o topo em 83 países.
Resta saber como serão os números de audiência a série.
Leia também: Crítica | One Piece – Netflix encontrou seu novo tesouro
Sobre One Piece: A Série
Baseada na série de mangá mais vendida da história no Japão, escrita por Eiichiro Oda, ONE PIECE – A Série é uma aventura em alto mar como você nunca viu. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que sonha com uma vida livre desde que se entende por gente. Ele parte de seu vilarejo em uma jornada cheia de perigos para encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o rei dos piratas. Mas, para cumprir esse desafio e conquistar o tão sonhado título, Luffy terá que reunir a tripulação ideal, encontrar um navio e vasculhar cada pedacinho do vasto oceano, enquanto foge da Marinha e passa a perna em vários rivais pelo caminho.
Estrelando Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar como Sanji, ONE PIECE – A Série é uma aventura de piratas criada em parceria com a Shueisha e produzida pela Tomorrow Studios e a Netflix. Matt Owens e Steven Maeda assinam o roteiro e fazem a produção executiva, além de assumirem a função de showrunners. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também estão na produção executiva. O elenco já divulgado, inclui nomes como Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala. O elenco adicional ainda será anunciado.
One Piece já esta disponível na Netflix.
Leia também:
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.