Antes do recente filme do Disney +, Peter Pan e Wendy, de Peter Lowery, dizia-se que a Disney estava desenvolvendo um filme solo de Tinker Bell intitulado Tink, com Reese Witherspoon (The Morning Show) na fila para estrelar como a fada sedenta de atenção.
Já faz um bom tempo que não recebemos nenhuma atualização e geralmente presumia-se que os planos haviam sido arquivados indefinidamente.
No entanto, um novo boato circulando online afirma que o projeto ainda está em andamento, e a Disney pode estar de olho em uma grande estrela para o papel-título.
De acordo com o insider confiável Daniel Richtman (via Patreon), a Casa do Mickey quer que a antiga Mística, Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra), interprete Tinker Bell.
Richtman não compartilhou muitos outros detalhes, mas mencionou que Witherspoon ainda está envolvida como produtora e pode acabar interpretando um personagem diferente.
Maria Melnik (Escape Room) foi previamente contratada para escrever o roteiro, mas há uma chance de a Disney voltar à prancheta com uma nova equipe criativa.
Embora os detalhes do enredo permaneçam um mistério, um detalhamento não oficial da história (via The DisInsider) que apareceu online alguns anos atrás parece indicar que Tink será um prequel.
“Depois que Peter fica gravemente ferido, Tink faz um acordo com a fada-chefe (chamada Variel Tarin) para salvar sua vida. Isso faz com que Peter continue com 9 anos de idade para sempre e Tink perca a voz. A história não termina lá, no entanto. Depois que Peter conhece Wendy, Tink fica incrivelmente ciumenta. No entanto, quando Hook sequestra Peter, ela e Wendy devem se unir para salvá-lo antes que seja tarde demais. “
Tenha em mente que mesmo que a Disney queira Lawrence para o papel, não há nada que diga que ela estará interessada.
De qualquer forma, espere que as atualizações sejam poucas até que as greves acabem.
Leia também:
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.